Lifestyle Preta Gil posta de biquíni, com e sem edição, e fala sobre aceitação

Preta Gil posta de biquíni, com e sem edição, e fala sobre aceitação

A cantora publicou um longo desabafo no Instagram, falou sobre o processo de aceitação do próprio corpo e de padrões de beleza

  • Lifestyle | Do R7

Fotos da cantora com e sem retoques

Fotos da cantora com e sem retoques

Reprodução/Instagram

Em um post para lá de reflexivo no Instagram, Preta Gil compartilhou com os seguidores duas fotos em que aparece de biquíni, uma com retoques em uma edição que a deixa mais magra e outra que mostra seu corpo real. Na legenda, a cantora fez um desabafo e falou sobre seu processo de auto aceitação.

“Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão”, disse no post.

A cantora ainda afirmou que adoeceu “o corpo e alma” tentando se encaixar no padrão de corpo perfeito. “Foi uma longa jornada até aqui. Passei a me amar, amo meu corpo do jeito que ele é”, afirmou.

Preta ainda disse que a maturidade foi fundamental para que ela se aceitasse como é e deixou um conselho para os mais jovens. "Não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio!”, escreveu.

Veja o post na íntegra:

Últimas