Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presentes para se fazer presente no Dia das Mães a distância

O dia das mães está chegando e nem a distância vai nos impedir de presenteá-las com o que há de melhor

Viva a Vida|Do R7

Veja algumas dicas de presente para não deixar o Dia das Mães passar em branco
Veja algumas dicas de presente para não deixar o Dia das Mães passar em branco Veja algumas dicas de presente para não deixar o Dia das Mães passar em branco

Você sabia que o dia das mães está relacionado às festividades ocorridas na Grécia Antiga que celebravam a deusa Rhea, mãe dos deuses, no início da primavera? Será que não vem daí a nossa ideia de que toda mãe é uma verdadeira deusa? Uma deusa que merece ser admirada, amada e presenteada.

Muito tempo se passou desde o início dessas comemorações, mas uma coisa continua a mesma: o amor pelas nossas mães. Demonstrar esse amor com pequenos gestos de carinho e atenção, nos dias de hoje, é ainda mais importante.

Não é porque o dias das mães será diferente que você deve deixar de dar carinho, atenção e toda a sua dedicação. Bom mesmo é quando você pode juntar tudo isso em um presente especial por meio de compras on-line. Por isso, preparamos algumas dicas pra você se fazer presente, neste dia das mães, mesmo a distância.

O presente que não sai de moda

Publicidade

Acertar na escolha do presente para o dia das mães pode ser uma tarefa fácil para os filhos que sabem exatamente do que suas mães gostam. Mesmo que escolher um presente, às vezes, seja difícil, existem opções que nunca saem de moda.

Os clássicos arranjos de flores são sempre bem-vindos. Além da enorme variedade de tipos e espécies de flores, você pode elaborar com criatividade um arranjo único e personalizado para a sua mãe se sentir especial. Com um cupom Giuliana Flores você navegará em um vasto catálogo com opções infinitas de arranjos e buquês, podendo contar com entrega em casa.

Publicidade

Cada mãe tem seu estilo

Mãe é uma entidade universal. Não há credo, raça, etnia, povo e religião que não reconheça a força que essa palavra carrega. Porém, mesmo tendo uma definição tão universal, as mães são muitas e são plurais, apesar de também serem únicas. Cada uma possui sua própria particularidade, individualidade e personalidade.

Publicidade

Muitas delas se expressam pelas roupas. Outras, pelo estilo de vida. E tem também aquelas que você reconhece de longe só pelo jeito de se expressarem para o mundo. Mais contidas ou mais extravagantes, mais tímidas ou mais comunicativas, não importa. O que importa mesmo é a bela conexão que há entre uma mãe e seus filhos.

Se você pensa em presentear sua mãe com peças de roupas para esse outono, você pode apostar em calças leggings (para serem combinadas com uma blusa de frio de lã) ou um casaco para aquecê-la como um abraço. Utilize um cupom de desconto Marisa em calçados e roupas.

Toda mãe também é uma mulher

Para os filhos que querem surpreender, uma boa pedida de presente são produtos de autocuidado que valorizam a joia que você tem casa.

Por isso, pensar em presentes que irão integrar a cartilha de cuidados pessoais e estéticos da sua mãe, é uma ótima ideia. Por exemplo perfumes, cremes, hidratantes, máscaras faciais, esfoliantes, maquiagens, colônias, kits especiais, óleos e muito mais.

Existe ainda a possibilidade de comprar esses mesmos produtos em suas versões veganas para as mães que se preocupam com a causa. Se essa opção parece se encaixar com o seu perfil, aproveite o cupom O Boticário agora mesmo e faça o dia das mães a distância mais cheiroso e cuidadoso para a sua mãe.

Para um dia das mães longe, mas tão perto

Conexão é uma palavra que você e sua mãe conhecem bem desde antes da maternidade. Não é agora em que precisamos ficar distantes uns dos outros que essa conexão irá se perder. Você pode surpreender nesse dia das mães com um presentão daqueles: que tal apostar em um smartphone de última geração, agitar as videochamadas e afastar aquela saudade da família com a ajuda da tecnologia?

Outra opção em tecnologia é um notebook para mães conectadas e que amam maratonar séries e filmes. Com um cupom Casas Bahia você pode proporcionar um dia das mães inesquecível.

Quem disse que não se pode viajar sem sair de casa?

Outra forma de surpreender é apostando em um presente que ajude sua mãe a passar o tempo nessa quarentena. Para as leitoras, Kindle e livros são uma ótima opção para viver aventuras, romances e mistérios.

Aproveite o cupom Amazon e explore um universo de possibilidades para entretenimento.

Mi casa, su casa

Todo mundo gosta de visitar a casa da mãe para aquele almoço de domingo ou apenas para vê-la bem. São boas recordações e sentimentos, não é verdade?

E já que, ultimamente, estamos passando mais tempo em casa nada melhor do que proporcionar à sua mãe a possibilidade de montar aquele cantinho como ela sempre sonhou.

Em qualquer um dos casos, estar em casa agora não só é importante como também pode ser muito agradável. Seja pintando uma parede, mudando os móveis de lugar ou trocando a decoração ou com um cupom Mobly para presentear a sua mãe a fim de que ela faça tudo isso sem sair do conforto do seu lar. Afinal, casa de mãe é sempre o melhor lugar do mundo.

Chegou a hora da sua mãe brilhar

Se você quer surpreender para valer a sua mãe nessa data tão especial, presenteá-la com uma joia é um acontecimento único e absolutamente memorável. Afinal, um amor eterno como o amor de mãe merece um presente eterno.

A lista de opções é enorme. São pingentes, anéis, brincos, colares, pulseiras, relógios e muitas outras opções feitas em ouro, prata, diamantes e outras pedras preciosas. Aproveite o cupom Vivara com promoções e benefícios exclusivos para esse dia tão especial.

presentes, diadasmaes, grecia, deusas, mitologia, flores, desconto, marisa, oboticario, giulianaflores, casasbahia, amazon, mobly, vivara

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.