Perfil posta vídeos de crianças em situações inusitadas e viraliza

Raspar a sobrancelha, atropelar algum amiguinho ao pilotar um carro de brinquedo e cair cantando em cima do balde são algumas das peripécias

Vídeos que provam do que as crianças são capazes de fazer

Vídeos que provam do que as crianças são capazes de fazer

Reprodução/Twitter

Um perfil no Twitter intitulado “Crianças fazendo m****”, tem causado um verdadeiro alvoroço na rede social. Os vídeos em que os pequenos aparecem aprontando ou protagonizando situações inusitadas são compartilhados com os mais de 150 mil seguidores e viralizam.

As cenas em que um menino aparece brincando com uma máquina de barbear e acaba raspando toda a sobrancelha já tem mais de nove milhões de visualizações:

Quem nunca tentou cortar a própria franja em casa, que atire a primeira pedra! Esta é outra cena compartilhada pelo perfil. Confira:

Já em uma outra postagem, uma menina canta em cima de um balde, como se estivesse fazendo um show, e no momento em que diz “agora vou pular para meus fãs” acaba se espatifando no chão:

Não são raras as brincadeiras que não dão certo. Em um outro vídeo, uma menina aparece pilotando um carro automático de brinquedo e, ao dar ré, acaba atropelando outra criança: