Lifestyle Pequena Lô rebate ataques: 'Pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência'

Pequena Lô rebate ataques: 'Pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência'

Humorista e influenciadora disse que os comentários capacitistas não vão impedi-la de fazer o que ama e chegar aonde quer

  • Lifestyle | Do R7

Pequena Lô durante o Lollapalooza e o Carnaval de 2022

Pequena Lô durante o Lollapalooza e o Carnaval de 2022

Reprodução/Instagram

A humorista e influenciadora digital Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, usou o Twitter nesta terça-feira (17) para rebater ataques que tem recebido nas redes sociais de pessoas que demonstram preconceito por causa de sua deficiência e fazem piadas depreciativas a respeito dessa característica.

"Eu não ia vir aqui falar não, mas vocês são insuportáveis demais. Quero falar pra quem anda vindo aqui no meu perfil me encher a po*** do saco. Primeiro que o perfil é meu e eu posto o que eu quiser, e tem pessoas que gostam, então é isso que importa pra mim", começou ela.

"Se não gostou, PASSA reto ou usa a funçãozinha block ou silenciar. Se você não gosta do meu trabalho, ninguém está te forçando, e tá tudo muito bem não gostar. Ninguém nunca vai gostar 100% das coisas e ninguém nunca vai ser perfeito", acrescentou.

Em seguida, Lô destacou que nenhum comentário de haters vai impedi-la de fazer o que ama. "Mas saibam que vocês não vão conseguir me parar, porque eu AMO o que eu faço, e as pessoas gostam, senão eu não estaria aqui onde eu estou, e conquistando coisas que vocês não sabem NEM metade, porque não preciso ficar contando. Não é o seu comentário que vai me parar, eu não vou parar de fazer o que eu gosto porque VOCÊS não gostam de mim (ou até gostam, porque vocês sabem mais das nossas vidas do que os nossos próprios fãs)", alfinetou.

A influenciadora ainda criticou internautas que a atacam com declarações capacitistas. "E pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência. Você não está sendo engraçado, você está sendo capacitista e muito preconceituoso achando que pode sair falando só porque está por trás de uma foto que não é sua, e não é assim que funciona, sai dessa bolha", destacou.

"Eu sendo uma pessoa com deficiência não me impede de chegar aonde eu quero, estou conquistando coisas que vocês que criticam, e passam o dia todo em frente a uma tela de celular criticando as pessoas, nem perto chegam ou não chegaram, e talvez isso incomode tanto vocês", completou.

Lô também pediu respeito, garantiu que ela e outras pessoas "que não são padrão" vão continuar conquistando visibilidade e por fim mencionou uma ofensa que viralizou em forma de meme nas redes sociais.

"Vão viver e aprender a respeitar o que vocês não gostam, porque vocês ainda vão me ver muito por aí, e muitas outras pessoas que não fazem parte da bolha de vocês, que não são padrão. Um grande beijo. Sobre a frase que vocês intitularam 'meme', que foi quando uma pessoa me ofendeu. Mas pra vocês isso não importa, o que importa é querer ser engraçado à custa dos outros. Não ligo pra essa frase, continuo trabalhando e conquistando inúmeras coisas. Enquanto vocês ficam sendo infantis", finalizou.

Últimas