Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedido de casamento termina em acidente e viraliza na web 

Vítima foi o fotógrafo Joshua Rosario, que registrava o momento para o amigo quando foi atingido por uma bicicleta. Assista ao vídeo

Viva a Vida|Do R7

Apesar do acidente de bike, noiva aceitou pedido
Apesar do acidente de bike, noiva aceitou pedido Apesar do acidente de bike, noiva aceitou pedido

Quase deu ruim! Um pedido de casamento realizado em um dos pontos turísticos mais icônicos de Nova York, a ponte do Brookly, terminou em um acidente de bike e viralizou no Tik Tok. Felizmente, o momento só rendeu alguns hematomas e risadas das partes envolvidas.

A vítima foi o fotógrafo Joshua Rosario, de 23 anos, que registrava o momento em que seu amigo Chris Vigo pedia a mão da noiva, Angelina Rivera. No entanto, ele foi atingido por um ciclista que pedalava do lado oposto. Assista ao momento. 

Estou bem, não tive nenhum ferimento”, disse Rosario à Fox News. “Nenhum arranhão ou hematoma da batida. Eu estava 100% bem, felizmente! ”

O vídeo de Rosario, que foi capturado pela colega Danamaia Martinez, foi compartilhado na terça-feira e recebeu mais de 1 milhão de visualizações apenas no TikTok. Ele também foi amplamente compartilhado em outras plataformas.

Publicidade

Apesar da interrupção abrupta, Rivera aceitou de bom grado a proposta de Vigo. Eles esperam marcar o casamento para 2021, se a pandemia passar.

“Foi uma experiência maluca, mas é algo que sei que não vamos esquecer”, acrescentou o noivo. “Eu segui meu instinto e ela disse que sim.”

Homem faz pedido de casamento no fundo do mar e choca namorada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.