Passageiro de avião cede lugar a idosa emprimeira classe

Violet, de 88 anos, tinha o sonho de conhecer o espaço sofisticado. Foi então que Jack, de quem ficou amiga durante o voo, deu essa oportunidade a ela

Após descobrir sonho de idosa, passageiro cedeu seu assento na 1ª classe

Após descobrir sonho de idosa, passageiro cedeu seu assento na 1ª classe

reprodução

A dupla Jack e Violet se tornou a favorita da comissária de bordo Leah Amy. O motivo? Eles se conheceram durante um voo para Nova York, se tornaram amigos imediatamente e, como resultado da amizade, a idosa Violet, de 88 anos, ganhou de Jack um assento na primeira classe.

Segundo a comissária, Violet viajava com frequência para Nova York para visitar a filha e havia acabado de passar por uma operação. A idosa contou a Jack que seu sonho era conhecer a primeira classe, e ele tratou de fazer uma surpresa para ela, cedendo o próprio assento. Leah conta que ele manteve a boa ação em segredo durante todo o voo.

“Jack sentou-se na fila de assentos diretamente ao lado dos banheiros econômicos e sequer espiou ou pediu nada pelo resto do voo”, detalhou Leah. "Sem confusão, sem atenção, literalmente fez isso pela bondade de seu próprio coração, ninguém pediu a ele."

Surpresa com a ação, Violet teria pedido para tirar uma foto com a equipe porque, segundo ela, "sua filha nao acreditaria no que aconteceu".

"Vocês deviam ter visto a carinha dela quando servimos o jantar", contou Leah, em uma publicação do Facebook que alcançou mais de 12 mil curtidas.