Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro de avião cede lugar a idosa emprimeira classe

Violet, de 88 anos, tinha o sonho de conhecer o espaço sofisticado. Foi então que Jack, de quem ficou amiga durante o voo, deu essa oportunidade a ela

Viva a Vida|Do R7

Após descobrir sonho de idosa, passageiro cedeu seu assento na 1ª classe
Após descobrir sonho de idosa, passageiro cedeu seu assento na 1ª classe Após descobrir sonho de idosa, passageiro cedeu seu assento na 1ª classe

A dupla Jack e Violet se tornou a favorita da comissária de bordo Leah Amy. O motivo? Eles se conheceram durante um voo para Nova York, se tornaram amigos imediatamente e, como resultado da amizade, a idosa Violet, de 88 anos, ganhou de Jack um assento na primeira classe.

Segundo a comissária, Violet viajava com frequência para Nova York para visitar a filha e havia acabado de passar por uma operação. A idosa contou a Jack que seu sonho era conhecer a primeira classe, e ele tratou de fazer uma surpresa para ela, cedendo o próprio assento. Leah conta que ele manteve a boa ação em segredo durante todo o voo.

“Jack sentou-se na fila de assentos diretamente ao lado dos banheiros econômicos e sequer espiou ou pediu nada pelo resto do voo”, detalhou Leah. "Sem confusão, sem atenção, literalmente fez isso pela bondade de seu próprio coração, ninguém pediu a ele."

Surpresa com a ação, Violet teria pedido para tirar uma foto com a equipe porque, segundo ela, "sua filha nao acreditaria no que aconteceu".

"Vocês deviam ter visto a carinha dela quando servimos o jantar", contou Leah, em uma publicação do Facebook que alcançou mais de 12 mil curtidas. 

Of the hundreds of flights I’ve operated, I’ve had the pleasure of looking after footballers, supermodels and some...

Posted by Leah Amy on Tuesday, December 10, 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.