Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiras acusam companhia aérea de obrigá-las a trocar de roupa antes de voo: 'Humilhante'

Chrissie Mayr e Keanu Thompson deixavam Las Vegas quando teriam sido forçadas a mudar de look ou não embarcariam

Viva a Vida|Do R7

Passageiras dizem que tiveram de trocar de roupa no portão de embarque
Passageiras dizem que tiveram de trocar de roupa no portão de embarque Passageiras dizem que tiveram de trocar de roupa no portão de embarque

Duas comediantes acusam uma companhia aérea de obrigá-las a trocar de roupa se quisessem embarcar num voo que saía do aeroporto internacional de Las Vegas, nos Estados Unidos.

A história viralizou nas redes sociais depois que uma das passageiras compartilhou o ocorrido em suas redes sociais. "Meu Deus! Um funcionário da American Airlines forçou a mim e a Keanu Thompson a trocar nossas calças antes de embarcarmos em nosso voo, o que nos deixou em looks ainda mais reveladores. Isso não é jeito de tratar uma cliente fiel", escreveu Chrissie Mayr no Twitter.

Mayr compartilhou fotos do "antes e depois" da troca de looks. Anteriormente, ela usava um cropped preto amarrado no centro, com mangas longas e uma calça preta transparente. Já Thompson vestia uma regata cropped com estampa verde e uma saia no mesmo tom, com uma fenda.

Após a troca, as comediantes permaneceram com a parte de cima, mas tiveram de colocar um shortinho. Elas disseram ter sido obrigadas a se trocar no próprio portão de embarque, sem nenhuma privacidade.

Publicidade

Mayr recebeu uma resposta da equipe de mídias sociais da American Airlines. "Seu comentário nos preocupou. Por favor, fale conosco nas mensagens diretas. Estamos aqui, prontos para te ouvir", dizia a publicação.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Isso foi realmente humilhante, e eu sou bastante leal a vocês. Tenho até o cartão de crédito e tudo", Mayr rebateu. 

Publicidade

Keanu Thompson também compartilhou imagens e marcou a companhia em um desabafo: "Eu não entendo como minha amiga e eu fomos forçadas a trocar de roupa no portão de embarque, na frente de todos, minutos antes do nosso voo decolar. Os looks que usávamos eram mais do que apropriados. Me digam o que vocês acham".

Veículos de imprensa internacionais como o New York Post e o The Independent tentaram contato com a American Airlines, que até o momento não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O site da companhia aconselha os passageiros a se vestirem "apropriadamente" e diz que não é permitido entrar nas aeronaves sem calçados ou com "roupas ofensivas", sem especificar que tipo de look seria considerado ofensivo. 

O caso das comediantes despertou a fúria de vários internautas. "Por qual motivo vocês assediam mulheres?", acusou um seguidor ao marcar a empresa. "Elas estavam completamente vestidas. Vocês estavam lindas, mas não sabia que era crime ser bonita", elogiou outra pessoa.

"Completamente antiprofissional. Eles deveriam ter vergonha", alfinetou mais um internauta. 

Doze é demais? Casal que teve um filho por ano desde 2010 viraliza nas redes sociais: 'Família gigante'

" gallery_id="64527be2c012adea6e001b1e" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/passageiras-acusam-companhia-aerea-de-obriga-las-a-trocar-de-roupa-antes-de-voo-humilhante-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.