Lifestyle Para usar corretamente o amaciante, confira as dicas de Qboa

Para usar corretamente o amaciante, confira as dicas de Qboa

Siga as orientações e garanta um Q a + na hora de lavar e passar as roupas

  • Lifestyle | Do R7 Conteúdo e Marca

Higienize sempre a sua máquina de lavar

Higienize sempre a sua máquina de lavar

Pixabay

A nova fórmula dos amaciantes de Qboa proporciona sensação de roupa lavada por mais tempo, além de fazer toda a diferença na hora da lavagem. Os cinco tipos (Paixão, Carinho, Delicadeza, Harmonia e Ternura) têm perfume intenso, combatem maus odores, protegem as fibras e as cores dos tecidos, possuem ação antibolinhas, antiestática, antiesgarçante, e deixam as roupas muito mais macias e fáceis de passar.

Para garantir um Q a + na hora de lavar e passar as roupas, porém, você deve tomar alguns cuidados para não usar incorretamente o produto. Os amaciantes de Qboa são diluídos. Ou seja, já estão prontos para uso (olha só a praticidade).

O ideal é que o produto seja despejado diretamente no compartimento específico da sua máquina de lavar, o chamado dispenser de amaciante. Ou que o produto seja misturado com água antes de ser derramado nas roupas. Não importa o tipo de tecido, cor ou quantidade, nunca despeje o amaciante diretamente em cima das roupas, pois existe o risco de manchar as peças.

Confira abaixo mais algumas dicas:  

• Higienize sempre a máquina de lavar. A limpeza é importante para que não haja resquícios de gordura que atrapalhem a processo de lavagem. Saiba como limpar aqui.

• Sempre use a quantidade correta de amaciante, conforme as orientações da embalagem. Assim você mantém as roupas bem cuidadas e cheirosas sempre. A quantidade de água e de enxágue pode afetar também o perfume do amaciante nas roupas.

• Separe as roupas por cores e tecidos, assim você garante cheiro e maciez a todas as peças. De acordo com a fibra de cada tecido, algumas peças absorvem o amaciante mais que as outras

• Sempre olhe a etiqueta das peças. É fundamental para saber a forma de lavagem e possíveis produtos que podem ser utilizados.

Últimas