Pai solteiro pergunta à filha o que usar em 1º encontro e viraliza

Jeff Saville tirou fotos dos looks e enviou para Carli, de 19 anos. Ela publicou prints no Twitter, e internautas se encantaram com a relação dos dois

Pai pediu conselho à filha sobre qual roupa usar em um primeiro encontro

Pai pediu conselho à filha sobre qual roupa usar em um primeiro encontro

Reprodução/Twitter

O que vestir em um primeiro encontro é um dilema para muita gente, já que é o tipo de situação que mexe com a autoconfiança, mas um homem do Texas, nos Estados Unidos, soube muito bem a quem recorrer para tirar a dúvida.

Jeff Saville, que é pai solteiro, tirou fotos no espelho com as opções de looks e enviou para Carli, filha dele de 19 anos, pedindo conselhos sobre qual deles deveria usar na ocasião. A jovem ficou encantada com a atitude do pai e publicou os prints da conversa no Twitter, que logo viralizou.

"A vida com um pai solteiro, pedindo conselhos sobre qual roupa usar em um encontro. Meu coração!", se derreteu ela na postagem que já soma quase 170 mil 'likes'.

Os internautas acharam a relação entre os dois adorável e enviaram mensagens de apoio a Jeff. Alguns, inclusive, sugeriram apresentar as próprias mães solteiras a ele. "Ele e minha mãe precisam se conhecer!", disse um. "Minha mãe precisa de um namorado! Vamos promover um encontro!", escreveu outro.

Confira: