Pai acorda do coma uma semana antes do casamento da filha

Ariana Nascimento pôde caminhar até o altar acompanhada do grande herói. "Pai, você voltou pra mim", disse ela em relato

De andador, pai de Ariana Nascimento fez questão de levá-la até o altar

De andador, pai de Ariana Nascimento fez questão de levá-la até o altar

Giovani Garcia

"Pai, você voltou para mim". Foi esse o desbafo de Ariana Nascimento após ter a oportunidade de caminhar até o altar do lado de seu pai. Contrariando todas as expectativas, ele saiu de um coma uma semana antes do dia do seu casamento e pode presenciar o grande dia.

Quem compartilhou a história foi o fotógrafo de casamentos Giovani Garcia, que pediu que Ariana publicasse um relato em sua conta no Instagram. 

"Meu pai ficou sem andar depois que saiu do hospital. Na semana anterior do casamento, nós pensamos em desistir", contou Ariana, que esperava entrar com o padrinho caso a presença do pai não fosse possível.

"Meu pai estava na cadeira de rodas e se sentindo muito fraco, o casamento foi em um domingo e, na sexta à noite, antes de dormir, ele me chamou e perguntou se eu confiava nele. Eu respondi que sim, sempre confiei. No dia do casamento, ele levou o andador e entrou comigo." 

Nas redes sociais, o relato compartilhado pelo fotógrafo emocionou mais de mil pessoas. Confira a publicação na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Quero contar essa história de superação que tive o prazer de fotografar. Vale a pena ler até o final. Pedi que a própria noiva contasse como foi esse momento. “Antes do casamento o meu pai estava em coma e logo depois quando ele saiu do coma eu fiquei muito emocionada, chorei muito. Eu disse: Pai você voltou para mim e ele disse que sim pois teria que me levar ate o altar. Meu pai ficou sem andar depois que saiu do hospital e na semana anterior do casamento nós pensamos em desistir, nesse caso eu entraria com meu padrinho, meu pai estava na cadeira de rodas e se sentindo muito fraco, o casamento foi em um domingo e na sexta a noite antes de dormir ele me chamou e perguntou se eu confiava nele, eu respondi que sim, sempre confiei. No dia do casamento ele levou o andador e entrou comigo, eu fiquei muito Feliz!!!! Tem uma foto que eu estou descendo a escada com meu padrinho e olhei para ele, naquela hora o meu olhar disse tudo, ele entendeu e me ensinou a andar novamente, ele me ensinou tudo e tinha que finalizar essa parte de aprendizado na minha vida. Eu me lembro de chegar lá na frente e pedir ao Luciano pra me buscar logo, assim meu pai poderia sentar logo. Ele sempre me fala que vai existir dificuldades na vida e elas precisam ser superadas e também quis me mostrar que o amor supera todas as coisas, ele iria até o final. Desculpe algum erro, mais sempre que falo nisso eu me emociono.” Ariana e Luciano. Todo mundo pode usar esse super poder, o amor.

Uma publicação compartilhada por Giovani Garcia (@giovanigarcia) em