Lifestyle Padrinho 'rouba' noiva do amigo após confessar amor em discurso de casamento

Padrinho 'rouba' noiva do amigo após confessar amor em discurso de casamento

Desiree White disse que se surpreendeu ao ouvir a declaração de amor do então padrinho do marido; hoje, eles têm quatro filhos juntos

  • Lifestyle | Do R7

Noiva e padrinho se conheceram durante o ensino médio

Noiva e padrinho se conheceram durante o ensino médio

Reprodução/Unsplash

Um padrinho de casamento, considerado um dos melhores amigos do noivo, roubou a cena durante a cerimônia ao se declarar para a noiva do então grande amigo. Essa poderia facilmente ser uma história digna de novela, mas é a vida real.

Desiree White, de 32 anos, acabou se divorciando do marido para se casar com o amigo de longa data do ex e padrinho de casamento, Bryant, depois que ele confessou seu amor eterno por ela enquanto fazia o brinde pela união dos dois.

“Ele disse: 'Lembro-me do primeiro momento em que vi Desiree, eu a amei. Eu me apaixonei por ela. Eu sabia que ela tinha que ser minha. Eu pensei que ela era a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida. Ela é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu nunca conheci ninguém como ela. Depois descobri que ela já tinha namorado e achei que precisava descobrir um jeito de conquistá-la, mas aí conheci [o ex-marido de White] e nos tornamos amigos'”, contou White sobre o discurso feito por Bryant.

Ao jornal New York Post, ela disse que tanto ela quanto o ex-marido se surpreenderam com a confissão do padrinho na frente dos 200 convidados da cerimônia. "No final, ele apenas disse: 'Amo vocês dois – parabéns'. Acabou aí”, relembrou ela.
 
Desiree White admitiu ter ficado confusa com a palavras de Bryant, pois não fazia ideia dos sentimentos dele por ela. “Bryant e eu nos conhecemos na aula do ensino médio. Eu tinha namorado na época e, por causa disso, realmente não falava desse jeito com outras pessoas", disse.

Bryant se declarou durante o brinde de casamento

Bryant se declarou durante o brinde de casamento

Reprodução/Unsplash

Segundo ela, após mostrar a ele uma foto de seu namorado, Bryant pareceu animado e logo eles formaram uma amizade. "Ele e meu ex-marido se tornaram melhores amigos e, por serem caras, eles faziam tudo juntos”, disse White, insistindo que não nutria nenhum sentimento romântico por seu agora marido durante seus anos de formação.

“Eu armei para Bryant [encontros com outras mulheres] tantas vezes”, disse ela. “Eu estive em encontros duplos com ele e sempre digo às pessoas que nunca namoraria a pessoa que ele era na época. Ele tinha que crescer. Eu realmente não olhei para ele dessa maneira.”

Um ano após o casamento, ela revelou estar passando por problemas na relação, até que eles decidiram se separar. “Quando nos separamos, eu entrei em depressão e fiquei completamente isolada. Bryant me apoiou neste período, e insistia para eu tentar comer algo ou até sair em sua companhia. Ele estava ali para mim. Um dia acabamos nos beijando. Foi do nada. Fiquei chocada quando ele me beijou, mas o beijei de volta. Foi bom e natural”, contou.

Pouco depois, eles começaram a namorar e tiveram o primeiro filho, Sawyer, que hoje tem 9 anos de idade. Eles se casaram em 2012, e agora são pais de quatro crianças.

Últimas