Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que dar de presente no Dia dos Namorados?

Procurando ideias para presentear aquela pessoa especial? Confira nossa lista com opções para todos os tipos de mozão! 

Viva a Vida|Do R7 Cupons

Dar presentes para o companheiro no Dia dos Namorados é uma ótima forma de demonstrar amor
Dar presentes para o companheiro no Dia dos Namorados é uma ótima forma de demonstrar amor Dar presentes para o companheiro no Dia dos Namorados é uma ótima forma de demonstrar amor

O dia 12 de junho é a data dedicada aos namorados no Brasil e se você ainda não sabe o que dar de presente para o seu amor, fique tranquilo, preparamos esse texto para te inspirar e ajudar a homenagear quem divide tantos momentos importantes da vida com você.

Além de dicas para namorados e namoradas com perfis variados, temos também alternativas para você não gastar muito. Então, depois que ler e se decidir sobre o presente, aproveite para usar um cupom de desconto de R7 Cupons e aproveitar as melhores ofertas do Dia dos Namorados.

Por que o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho?

A data foi escolhida em homenagem a Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro.

Publicidade

O dia de Santo Antônio é celebrado em 13 de junho, por isso, quando um publicitário paulista resolveu criar uma data comemorativa para os namorados, para movimentar as vendas no comércio, escolheu o dia anterior ao do santo.

O que dar de presente no Dia dos Namorados para homem?

Publicidade

Se você procura um presente masculino, opção não vai faltar. Separamos 10 sugestões de presente para namorados:

Vestuário, calçados e acessórios

Publicidade

Camisa Nike de edição especial ou limitada

Uma camisa Nike de edição limitada é um presente exclusivo e estiloso para aqueles que adoram moda esportiva.

Basta escolher a que mais tem a ver com a personalidade do seu namorado. Se ele gostar de NBA, então, são muitas alternativas

Essas edições especiais são únicas e exclusivas, o que torna o presente um item de valor inestimável. Com o cupom Nike, além dele ficar estiloso, seu presente sai mais barato.

Tênis Nike Air Max

Tênis Nike Air Max Excee Masculino
Tênis Nike Air Max Excee Masculino Tênis Nike Air Max Excee Masculino

Para os amantes de calçados esportivos, um par de tênis Nike Air Max é uma escolha sofisticada e confortável. Inspirado pelo icônico Nike Air Max 90, o Nike Air Max é uma homenagem ao clássico com um estilo renovado.

A parte superior do tênis apresenta linhas alongadas e proporções deslocadas, trazendo uma nova abordagem e um visual moderno para esse ícone atemporal.

O mais interessante é que esse tênis serve tanto para práticas de exercícios físicos quanto para ser usado casualmente.

Acessórios para treino

Se ele é apaixonado por atividades físicas, presenteá-lo com acessórios para treino, como uma mochila esportiva, demonstrará o seu apoio aos seus hobbies.

Nesse sentido, as bolsas, mochilas e pochetes da Nike são um arraso. A Bolsa Transversal Nike Heritage é um lançamento que está conquistando muitos adeptos.

Você a encontra nas cores azul, preta e vermelha. E vale dizer que é unissex, o que te permite roubar do seu namorado para compor o seu look de vez em quando.

Calça jogger em sarja com cós elástico e barra ajustada

A calça cargo em sarja, com cós elástico e barra ajustada tem bolsos variados, característicos do modelo, que dão um ar utilitário supermoderno.

Cheia de estilo, a peça é uma ótima opção para compor looks casuais. Você a encontra no catálogo da Renner nas cores preta, bege, branca e verde. E com o cupom Renner, você garante uma boa economia nas compras.

Tecnologia

Smartwatch Samsung Galaxy

Galaxy Watch5 Bluetooth (40mm)
Galaxy Watch5 Bluetooth (40mm) Galaxy Watch5 Bluetooth (40mm)

Se o seu parceiro adora novidades tecnológicas, um smartwatch Samsung Galaxy é o presente perfeito para monitorar a saúde, receber notificações e adicionar estilo ao look.

Fones de ouvido sem fio Samsung

Galaxy Buds2 Pro
Galaxy Buds2 Pro Galaxy Buds2 Pro

Com a qualidade sonora e a liberdade dos fones de ouvido sem fio da Samsung, o seu namorado poderá desfrutar de músicas, podcasts e chamadas com total comodidade.

O Galaxy Buds2 Pro é uma ótima pedida. Ele possui som imersivo com cancelamento de ruído inteligente (ANC), suporte para áudio de alta-fidelidade 24bit Hi-Fi e áudio 360 Multi-Canal. O design é compacto e ergonômico, proporcionando mais conforto.

Outro ponto interessante é que ele também é resistente à água (1m de imersão por até 30 minutos). Se o seu namorado gosta de nadar ou surfar, é o presente perfeito.

Smartphone Samsung Galaxy

Galaxy S22 5G
Galaxy S22 5G Galaxy S22 5G

Se o seu parceiro está precisando de um telefone novo, os modelos Samsung Galaxy oferecem desempenho avançado, câmeras de qualidade e uma experiência tecnológica completa.

Os smartphones da Samsung dispensam apresentações, mas se você quer motivos para comprar um para seu namorado, o Galaxy S22 5G tem um ótimo custo-benefício.

Não esqueça de utilizar o cupom Samsung para esse Dia dos Namorados ser ainda melhor para o seu bolso.

Kindle da Amazon

Kindle 11ª Geração Amazon
Kindle 11ª Geração Amazon Kindle 11ª Geração Amazon

Dar um Kindle da Amazon para o namorado permite que ele tenha uma biblioteca inteira ao alcance das mãos. Se o seu namorado gosta de ler, esse vai ser o melhor presente de todos os tempos.

Além disso, é prático e portátil, ideal para levar para todos os lugares. Com recursos de iluminação ajustáveis, ele conseguirá ler confortavelmente a qualquer hora do dia.

O Kindle também oferece uma experiência de leitura imersiva, com recursos como dicionário integrado e sincronização de progresso entre dispositivos.

Bebidas

Kit de vinho Evino

Kit de vinhos Evino
Kit de vinhos Evino Kit de vinhos Evino

Um kit de vinho da Evino é uma escolha especial e sofisticada porque oferece uma seleção cuidadosa de rótulos de vinho, permitindo que ele desfrute momentos de degustação.

Uma boa oportunidade de compartilhar momentos românticos juntos, criando memórias afetivas enquanto descobrem novos vinhos.

Assinatura do Evino Clube

Dar uma Assinatura do Evino Clube para o namorado é uma ideia fantástica. Com essa assinatura, ele receberá mensalmente uma seleção de vinhos exclusivos, permitindo explorar diferentes rótulos e descobrir novos aromas e sabores.

Além disso, é um presente que prolonga a experiência e o prazer, uma vez que a cada mês ele receberá uma nova surpresa em casa.

Seja um kit ou uma assinatura, com o cupom Evino, você consegue as melhores condições.

Dicas de presente de Dia dos Namorados para mulheres

Precisa de um presente feminino? Então aproveite uma das 10 dicas que preparamos para quem quer agradar a namorada.

Vestuário, calçados e acessórios

Casacos ou jaquetas

A coleção Outono/Inverno 2023 já está a todo vapor e nada melhor do que presentear sua namorada com uma peça bonita e requintada.

Um casaco curto com gola lapela traz um ar de sofisticação para a sua namorada que ela vai amar.

Uma jaqueta Biker também pode ser uma boa pedida, essa peça é um clássico atemporal que ajuda a compor os melhores looks para noites frias.

Tênis Nike Revolution 6 Next Nature

Tênis Nike Revolution 6 Next Nature Feminino
Tênis Nike Revolution 6 Next Nature Feminino Tênis Nike Revolution 6 Next Nature Feminino

O tênis Nike Revolution 6 Next Nature proporciona uma incrível sensação de leveza e é indicado especialmente para quem ama correr ou caminhar.

Ele possui amortecimento e flexibilidade para uma pisada mais suave. Com um design arrojado e arejado, o tênis Nike Revolution 6 Next Nature é produzido com pelo menos 20% de materiais reciclados em relação. Perfeito para as namoradas preocupadas com o meio ambiente.

Utilize o cupom Netshoes para garantir os melhores preços e condições de pagamento.

Bolsa shoulder baguete com alça de corrente

A bolsa feminina média, modelo baguete, com alça de corrente confere elegância, requinte e sofisticação aos looks e é ideal para momentos especiais e refinados.

Se a sua namorada é elegante, certamente vai amar o presente.

Produtos para cabelo, maquiagem e perfumaria

Óleo Capilar Oil Reflections Wella Professionals

Este óleo especial proporciona hidratação intensa para os cabelos, deixando-os sedosos e com brilho radiante.

Além disso, sua fórmula de alta qualidade ajuda a controlar o frizz e proteger os fios dos danos causados pelo calor e pela poluição.

Kit de maquiagem

Kit Estée Lauder essenciais de maquiagem
Kit Estée Lauder essenciais de maquiagem Kit Estée Lauder essenciais de maquiagem

Um kit de maquiagem é uma ótima escolha porque oferece uma variedade de opções para realçar a beleza da sua amada.

É um presente que permite que ela explore sua criatividade e experimente diferentes makes. E para encontrar a maquiagem perfeita e com o melhor preço, use o cupom Sephora.

Perfume Antonio Banderas The Icon Eau de Parfum

Este perfume tem uma fragrância sofisticada e cativante, perfeita para realçar a feminilidade. O aroma duradouro cria uma presença marcante onde quer que ela vá.

O Eau de Parfum tem um aroma mais intenso, com concentração que vai de 15% a 20% na pele e pode durar até 10 horas.

Tecnologia e entretenimento

Alexa da Amazon

Alexa da Amazon
Alexa da Amazon Alexa da Amazon

Presentear a namorada com uma Alexa da Amazon pode ser incrível, pois ela terá acesso a um assistente de voz inteligente que pode tocar música, fornecer informações, controlar dispositivos inteligentes e muito mais.

É uma maneira de facilitar a rotina e trazer conveniência para a casa.

Assinatura Amazon Prime

Se a sua namorada ama assistir filmes e séries, adora escutar podcasts e músicas e vive comprando pelo site da Amazon seus livros prediletos, dar uma assinatura da Amazon Prime é uma ótima ideia.

Com a assinatura ela terá direito a frete rápido gratuito, desconto para compras elegíveis, streaming de filmes, séries e música, ofertas exclusivas, além de jogos e opções de leitura.

Aproveite os benefícios do cupom Amazon para economizar, seja na Alexa ou na assinatura do Amazon Prime.

Joias

Anéis e brincos da Coleção Nature Vivara

Anel Life Nature II Topázio Sky e Incolor com Banho Ouro Amarelo
Anel Life Nature II Topázio Sky e Incolor com Banho Ouro Amarelo Anel Life Nature II Topázio Sky e Incolor com Banho Ouro Amarelo

A Coleção Nature da Vivara está maravilhosa. As peças são inspiradas na natureza, ou seja, são delicadas, elegantes e realçam a beleza e estilo das mulheres.

Este lançamento apresenta joias versáteis e elegantes. A delicadeza ganha destaque, permitindo que as peças expressem sua beleza de maneira única e sofisticada.

Relógio Calvin Klein feminino

Além de ser um acessório de alta qualidade, o relógio é elegante e sofisticado, complementando perfeitamente qualquer look, sobretudo, os mais casuais.

Com o cupom Vivara, você tem acesso a descontos exclusivos. Aproveite.

E agora? Escolheu o presente? As opções são muitas e com certeza seu amor vai adorar a surpresa!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.