Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O melhor para o Dia dos Pais 2022

Caseiro, gamer ou viajante. Não importa como é o seu pai. O importante é o carinho que existe entre vocês. Que tal demonstrar esse amor com um presente especial no Dia dos Pais?

Viva a Vida|Do R7 Cupons

Se você planeja presentear seu pai com uma viagem ou, até mesmo, pretende se incluir no programa, garanta sua melhor oferta com um dos cupons a seguir
Se você planeja presentear seu pai com uma viagem ou, até mesmo, pretende se incluir no programa, garanta sua melhor oferta com um dos cupons a seguir Se você planeja presentear seu pai com uma viagem ou, até mesmo, pretende se incluir no programa, garanta sua melhor oferta com um dos cupons a seguir

O Dia dos Pais 2022 está chegando e, se você ainda não decidiu o que vai dar para o seu, nós listamos neste texto algumas dicas bem interessantes para os mais variados tipos de pais, desde aqueles que gostam de ler e cuidar da casa até os mais esportistas e vaidosos.

E a melhor parte é que em cada seção deste texto, você irá encontrar cupons de desconto com promoção do Dia dos Pais e ofertas exclusivas. Bom para o seu pai que vai ganhar um presentão e bom para o seu bolso, não é verdade?

Para os pais que gostam de ler

Tem um tipo de pai que é aquele intelectual que adora ler um bom livro. Seja um clássico da literatura brasileira ou um livro extremamente técnico sobre algum assunto complicado faz você se perguntar: como é possível ele gostar de ler isso?

Publicidade

Há também uma categoria de pais dentro dessa que acabamos de comentar: o pai que curte ler bastante, mas também adora tecnologia. Bom, se esse é o caso do seu pai, saiba que temos uma sugestão bem interessante para ele e bem econômica para você.

A Amazon está ofertando Kindles com até 80% OFF sobre o valor original. Com um Kindle, o seu pai poderá armazenar milhares de títulos sem sobrecarregar o aparelho e poderá levá-los sempre consigo com toda a praticidade que um Kindle portátil proporciona.

Publicidade

Utilize um cupom Amazon e aproveite as ofertas.

Para os pais gamers de plantão

Publicidade

Agora, se o seu pai faz mais o estilo daquele pai que ama se divertir com joguinhos de videogame, segura essa dica que trouxemos para você. A Amazon também está ofertando jogos com até 50% OFF sobre os valores originais.

Proporcione momentos de pura diversão para o seu pai, com games de aventura, ação, corrida e muito mais. Com um cupom do Dia dos Pais da Amazon, você vai deixar essa data ainda mais especial e vai garantir, de quebra, aquela importante economia.

Para os papais caseiros

Tem muito pai que faz o tipo caseiro, gosta de estar em casa, arrumar as coisas do seu jeito, valoriza as atividades domésticas e curte deixar a casa com aquele ar aconchegante para a família. Viu o seu pai aqui? Então, se liga na dica abaixo.

Se você está pensando em dar de presente ao seu pai coisas para casa, artigos decorativos, utensílios domésticos, equipamentos para cozinha ou, até mesmo, eletrodomésticos, a Casas Bahia está com uma promoção com até 20% OFF.

Basta usar o cupom Casas Bahia e se beneficiar com as ofertas disponíveis.

Para os pais vaidosos

Sempre tem também aquele pai mais vaidoso, que curte cuidar da própria imagem. Seja se dedicando a uma atividade física para ficar em dia com o "shape" ou, simplesmente, usando produtinhos para a pele, como cremes e hidratantes.

Se esse é o caso do seu pai, saiba que a Sephora está com uma seleção de produtos com descontos que chegam até 60% OFF. Confira a lista dos produtos participantes, veja qual deixará seu velho mais feliz e utilize o cupom Sephora.

Ah! Se o seu pai gosta de estar sempre cheiroso e perfumado, a Americanas oferta até 50% OFF em perfumes + 20% de cashback no Dia dos Pais. Pegue aqui o seu cupom Americanas e economize muito mais.

Para os pais que amam viajar

Quem não ama viajar, não é verdade? É um dos melhores investimentos que podemos fazer por nós mesmos. Se você planeja presentear seu pai com uma viagem inesquecível ou, até mesmo, pretende se incluir no programa, garanta sua melhor oferta com um dos cupons a seguir.

O Booking.com está ofertando até 20% OFF no plano Genius, um programa que deixa o usuário aproveitar descontos e recompensas de viagem em centenas de milhares de acomodações no mundo todo. O cupom Booking.com é uma boa pedida para esse Dia dos Pais. Garanta já o seu.

E você já pensou ganhar um desconto na sua próxima hospedagem? Então, pegue o cupom Hoteis.com e garanta 8% OFF de economia nesse sentido.

Para os pais estilosos

Agora, se o seu pai é aquele tipo que não sai de casa minimamente bem vestido e no estilo, o seu presente certo está aqui. As melhores roupas, os melhores calçados e acessórios estão te esperando para serem comprados com muita economia.

A Nike, por exemplo, está com looks e tênis com até 60% OFF e a Shop2gether fez uma seleção de produtos especiais com descontos tentadores. Use o cupom Nike e o cupom Shop2gether para economizar nas suas compras do Dia dos Pais.

E então, já decidiu qual o presente que mais combina com o seu pai? Agora é aproveitar as ofertas e fazer aquela surpresa pra ele!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.