Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova fórmula da Qboa proporciona sensação de roupa lavada por mais tempo

Confira a linha de amaciantes da marca que faz toda a diferença na hora da lavagem

Viva a Vida|Do R7 Conteúdo e Marca

São cinco tipos de amaciantes, com características diferentes
São cinco tipos de amaciantes, com características diferentes São cinco tipos de amaciantes, com características diferentes

A Qboa anunciou recentemente uma nova fórmula que prolonga o perfume e proporciona mais maciez para as roupas. O segredo da linha de amaciantes da marca está em cápsulas que ficam nas fibras do tecido durante a lavagem e vão se rompendo com o atrito, conforme a roupa vai sendo usada no dia a dia, liberando aquele cheirinho gostoso.

No total, são cinco tipos de amaciantes, com características diferentes, que podem proporcionar a sensação de roupa lavada por mais tempo. Todos têm perfume intenso, combatem maus odores, protegem as fibras e as cores dos tecidos, possuem ação antibolinhas, antiestática, antiesgarçante, e deixam as roupas muito mais macias e fáceis de passar.

Confira abaixo o Q a + de cada tipo que faz toda a diferença na hora da lavagem.

Paixão

Publicidade

Lançamento recente da marca, tem um perfume intenso, sofisticado e envolvente, além de proporcionar maciez, combater os maus odores e proteger as fibras e as cores dos tecidos. Disponível apenas no tamanho de 2L.

Carinho

Publicidade

Libera uma fragrância clássica com toque de conforto, ideal para toda a família. Disponível em três tamanhos: 500ml, 1L e 5L.

Delicadeza

Publicidade

O produto tem ação hipoalergênica, uma proteção extra para peles mais sensíveis. O produto está disponível em dois tamanhos, 2L e 5L. A primeira versão rende até 25 lavagens. Para obter o máximo rendimento do produto, siga as instruções da embalagem.

Harmonia

O produto possui uma ação que age nas fibras dos tecidos, proporcionando um perfume prolongado e intenso que combina com as roupas de toda a família, além de muita maciez. Protege também as cores das roupas. Está disponível em dois tamanhos: 500ml e 2L.

Ternura

Representado por um lírio rosa, o amaciante possui um aroma delicado. Está disponível nos tamanhos de 500ml, 1L e 5L.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.