Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança surpreende entregador de pizza com abraço e o emociona

Trabalhador havia perdido a filha semanas antes e encarou o gesto de carinho como uma forma de conforto para seu coração. Assista ao vídeo do momento

Virtz|Do R7

"Meu filho tentou lhe dar um beijo também", disse a mãe da criança
"Meu filho tentou lhe dar um beijo também", disse a mãe da criança "Meu filho tentou lhe dar um beijo também", disse a mãe da criança

O que seria apenas mais um dia de trabalho na vida do entregador de pizzas Ryan Catterson, acabou se transformando em um momento de afeto quando o pequeno Cohen, de 2 anos, o surpreendeu com um abraço. 

A norte-americana Lindsey Sheely, mãe da criança, achou o momento engraçado e comemorou que a câmera de segurança da casa registrou a cena. O vídeo foi compartilhado no Instagram e é possível ver o menino indo na direção de Ryan, que já se preparava para ir embora, e pedir um abraço.

Os pais de Cohen acharam que o comportamento do filho tinha sido apenas um instante de fofura. O que a família não sabia era que, semanas antes, o entregador de pizza tinha perdido a filha de 16 anos e o gesto de carinho o emocionou.

“Isso me tocou porque era como se ela estivesse lá e isso significou muito para mim. Realmente parecia que minha filha e o universo se uniram e me deram um abraço de apoio que eu realmente precisava naquele momento”, disse Ryan.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.