Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do Super Bowl paga taxas para adoção gratuita de cães

Incentivo financeiro e campanha nas redes sociais do jogador Derrick Nnadi, do Kansas City Chiefs, ajudaram a esvaziar canil da cidade

Virtz|Do R7

Nnadi, do Kansas City Chiefs, contou que desde pequeno é apaixonado por cães
Nnadi, do Kansas City Chiefs, contou que desde pequeno é apaixonado por cães Nnadi, do Kansas City Chiefs, contou que desde pequeno é apaixonado por cães

Derrick Nnadi prometeu e cumpriu. O jogador do Kansas City Chiefs havia dito que em caso de vitória no Super Bowl, a final da principal liga de futebol americano, pagaria as taxas para adoção de cachorros em um canil na cidade. Resultado? Todos os animais encontraram um novo lar.

Ao todo, foram 109 cachorros adotados em menos de uma semana no KC Pet Project. A campanha de Nnadi, que se deitou no gramado do Hard Rock Stadium, em Miami, para comemorar a vitória contra o San Francisco 49ers, foi fundamental para o esvaziamento do canil.

Leia mais: Família faz história com três irmãos na mesma partida

Nnadi se deitou no gramado para comemorar vitória
Nnadi se deitou no gramado para comemorar vitória Nnadi se deitou no gramado para comemorar vitória

"Pessoalmente, me considero um homem-cachorro. Sempre amei os cães. Eles sempre foram os meus animais favoritos desde que era pequeno", disse o jogador, que esteve pessoalmente no local.

Publicidade

“Alguns cães foram salvos graças a ele”, escreveu a KC Pet Project no Facebook. “Por conta da generosidade do patrocínio de Nnadi, não há mais nenhum cachorro para adotar.”

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Shakira e J. Lo homenageiam Kobe e dão show latino no Super Bowl

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.