Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro emociona fã com aparição surpresa em tour pelo estádio

Lucas Moura, ex-São Paulo e hoje atacante do Tottenham, brincou com torcedores que visitavam interior do estádio do clube londrino, na Inglaterra

Virtz|Do R7

Lucas Moura recebeu caloroso abraço de fã brasileiro que estava na visita
Lucas Moura recebeu caloroso abraço de fã brasileiro que estava na visita Lucas Moura recebeu caloroso abraço de fã brasileiro que estava na visita

Era para ser apenas uma visita ao novíssimo estádio do Tottenham Hotspur. Um grupo de cerca de 30 torcedores passeava pelas arquibancadas, vestiários e sala de imprensa até que ouviram uma voz: o brasileiro Lucas Moura apareceu de surpresa, atrás do grupo, fingindo fazer uma pergunta ao guia oficial do estádio em Londres, na Inglaterra.

Os torcedores, claro, logo reconheceram o ex-atacante do São Paulo, em especial, um brasileiro. O menino, com o nome Gabi P na camisa do Tottenham, ficou emocionado e correu para dar um longo abraço no jogador. Mais do que isso, ainda sentou ao lado dele para uma entrevista com os participantes.

Lucas brincou com o garoto e disse para ele ficar à vontade, sem se intimidar com as perguntas. Ao final, o menino ainda roubou a cena ao dizer ao guia que estava “muito feliz” com a experiência vivida.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Implantação de grama artificial no Allianz Parque está quase pronta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.