Noivos têm presentes roubados em recepção ao ar livre

O casamento de Alicia e Darreck Traylor, em Michigan, foi estragado por ladrões oportunistas, que levaram os presentes 

 Alicia e Darreck tiveram os presentes roubados

Alicia e Darreck tiveram os presentes roubados

Reprodução/Fox News

Roubar os presentes dos noivos em pleno casamento? Foi o que aconteceu com os recém-casados, Alicia e Darreck Traylor.

A cerimônia realizada ao ar livre, em Melvindale, em Michigan, foi estragada por ladrões oportunistas.

Os presentes destinados ao casal desapareceram repentinamente por volta das 22h30.

“Quando descobrimos que nossa mesa de presentes estava vazia, era final da noite, já estava escuro lá fora. Minha irmã disse que viu três mulheres tirando coisas da mesa, mas ela pensou que eram da família do lado oposto ”, disse Alicia à Fox News.

“Ela perguntou para onde eles estavam levando minha caixa de cartão-presente e a mulher respondeu que a mãe do noivo tinha pedido para mover os presentes para dentro de casa para que pudessem trazer o bolo.”

Os Traylors haviam celebrado suas núpcias com uma cerimônia ao ar livre e a recepção foi no quintal da casa da mãe de Alicia, que foi escolhida em parte para ajudar os convidados do casamento a encontrar estacionamento fácil e uma maneira de se distanciar socialmente com segurança.

No momento do corte do bolo, a sogra de Alicia percebeu que os presentes estavam faltando. A confusão se instalou e os convidados inicialmente tentaram encontrar os presentes, em vez de presumir automaticamente que os itens perdidos tinham sido roubados.

“Talvez tenha sido guardado em casa; talvez alguém acidentalmente os jogou no lixo ”, os convidados de Alicia sugeriram como possibilidades. “Fiquei pasma porque estava curtindo minha noite”, acrescentou ela. “Eu não estava pensando nos meus presentes. Eu sabia que veria meus presentes quando chegasse em casa. Mas isso nunca aconteceu.”

A polícia local está investigando o caso.