Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noivo finge esquecer as alianças no altar e faz surpresa para a amada

Daniel Souza deixou a noiva, Nathalia Santos, enfurecida com a situação, mas, depois que plano foi revelado, ela foi às lágrimas

Viva a Vida|Do R7

Daniel surpreendeu a noiva
Daniel surpreendeu a noiva Daniel surpreendeu a noiva

Um noivo teve uma ideia genial — e arriscada — para surpreender a amada no dia do casamento. O músico Daniel Souza, do Rio de Janeiro, viu a noiva, Nathalia Santos, ficar enfurecida quando ele revelou, já no altar, que havia esquecido as alianças.

Em um vídeo publicado no Instagram pelo perfil da empresa Carol Maganha Entretenimento, que colocou a surpresa em prática, Nathalia aparece visivelmente brava com a situação. O que ela não esperava, no entanto, é que o Mickey, personagem preferido dela, seria o responsável por entrar com os anéis.

"Fomos contratados por uma das madrinhas a pedido do próprio noivo. A noiva é apaixonada pelo Mickey!! Então, o noivo preparou essa surpresa maravilhosaaaaa!!", explicou a empresa na publicação.

"Funcionou assim: o pajem entrou com a caixinha com um simples anel e chegando lá na frente o noivo fez um suspense dizendo que não sabia da aliança. Ela ficou loucaaaa kkkkk e super encantada depois quando o mickey entrou com o par de alianças oficial do casal".

Publicidade

A história ganhou ainda mais emoção quando foi revelado que as alianças quase se perderam de fato. "Nesse meio tempo, eu havia esquecido de verdade a caixinha com as alianças na suite onde o Mickey se arrumou. Estava fazendo uma live e tive que parar às pressas. O suspense só ia aumentando", disse a dona do negócio de entretenimento.

No final, tudo deu certo, e Nathalia foi às lágrimas com a atitude do amado. "Eu casei com o homem mais incrível do MUNDO! O dia foi perfeito, foi além dos nossos sonhos, mas essa surpresa foi a cereja do bolo.. Eu tive o Mickey com as alianças. Pra SEMPRE na memória", escreveu a noiva no Instagram.

Confira o vídeo do momento:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.