Noivo com doença terminal ganha casamento dos sonhos 

Após britânico receber um diagnóstico de câncer, enfermeiros se mobilizaram para presentear os noivos com cerimônia em cenário de conto de fadas

Após receber diagnóstico terminal, britânico pediu namorada em casamento

Após receber diagnóstico terminal, britânico pediu namorada em casamento

swns

Aos 27 anos, o britânico Myles Harrison recebeu a notícia mais temida em um tratamento de câncer: o tumor no cérebro contra o qual lutava desde os 18 seguia avançando, de modo que mais nada poderia ser feito. Com o baque da notícia, Myles decidiu que passaria os últimos meses de vida casado com a namorada, Liz. De acordo com o SWNS, ele pediu o amor da vida dele em casamento ainda na cama do hospital North Devon Hospice. E ela disse sim! 

Passada a emoção do momento, o obstáculo estava em reunir dinheiro para a cerimônia a tempo. No entanto, os enfermeiros do hospital cuidaram de tudo e presentearam o casal com uma cerimônia dos sonhos, em um cenário de conto de fadas, chamado Castle Hill. 

"Foi um dia de sonho e mais, mais do que esperávamos", disse Liz ao SWNS. “É incrível o que eles conseguiram organizar para nós em tão pouco espaço de tempo e em um momento tão difícil . É absolutamente incrível, e quero agradecer imensamente, principalmente a Louise e a todos da North Devon Hospice".

Noivos comemoraram união com o apoio de equipe de enfermeiros

Noivos comemoraram união com o apoio de equipe de enfermeiros

SWNS