Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva perde amizade de anos após não permitir que convidada leve acompanhante ao casamento

A influencer Cora Breilein explicou que ela e o noivo queriam uma cerimônia íntima, apenas com pessoas conhecidas no local

Viva a Vida|Do R7

Cora e Jared se casaram em cerimônia íntima, mas muitos internautas opinaram
Cora e Jared se casaram em cerimônia íntima, mas muitos internautas opinaram Cora e Jared se casaram em cerimônia íntima, mas muitos internautas opinaram

Uma noiva terminou uma amizade de anos após uma convidada se revoltar com uma das regras para o casamento. A YouTuber Cora Breilein viralizou ao dar detalhes sobre como uma simples decisão dela e do futuro marido abalaram ainda mais uma relação já estremecida com a amiga.

Cora compartilhou algumas regras e informações sobre o grande dia, como fotos na cerimônia, cores nos looks dos convidados e também sobre o tema que gerou discórdia: a presença de acompanhantes.

"Nosso casamento será íntimo para podermos curtir com as pessoas que amamos. Não extendemos o convite para +1 neste momento. Se o seu parceiro ou parceira for convidado, o nome estará incluído no 'Save the Date' e no convite formal", dizia a imagem compartilhada.

Orientações publicadas por noiva deram o que falar na web
Orientações publicadas por noiva deram o que falar na web Orientações publicadas por noiva deram o que falar na web

Após receber críticas, Cora explicou que ela e o noivo, Jared, queriam na cerimônia apenas pessoas que já faziam parte da vida deles antes do casamento: "Acho que há muita interpretação errada acontecendo nos comentários, então eu quero esclarecer. Qualquer namorado ou namorada que a gente conhecia, nós convidamos. É sobre pessoas que estarão em nossas vidas a longo prazo. Acho que muitas amizades enfraqueceram com a pandemia. Isso aconteceu comigo e eu convidei alguns amigos como um ato para tentar nos reaproximar, mas se eu não conhecia os namorados deles, eu não estava confortável para convidar".

Publicidade

A influenciadora disse que eles não estavam sendo rígidos, apenas direcionando os convidados: "Não eram exatamente regras, mas sim orientações. Mas claro, isso é etiqueta básica. Se você está atrasado para uma cerimônia, não vamos te deixar entrar".

"Nós também queríamos fazer tudo em nosso poder para que nós fôssemos os vilões, e não as pessoas que estavam organizando nosso casamento. Eu me diverti muito, meu noivo se divertiu muito, nossos amigos e familiares se divertiram muito, e as pessoas que trabalharam para nós não pareciam tão estressadas. Para mim é só isso que importa", avaliou ela. 

Publicidade

As regras não agradaram a alguns dos convidados e, segundo Cora, uma amiga parou de falar com ela depois de um desentendimento sobre as tais orientações: "Perdi uma amizade de 7 anos por não convidar um namorado que nunca conheci. Nosso casamento foi tão especial e íntimo, conhecíamos todos lá. Vale a pena separar as pessoas que não estão interessadas em fazer parte da sua vida".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Isso é puramente insano, não poder levar seu parceiro a um casamento se vocês não são casados. Então meu parceiro com quem estou há quatro anos não seria bem recebido? Eu nem iria", alfinetou uma internauta.

Cora rebateu em outro vídeo: "Há uma grande diferença entre uma amizade com quem você fala todos os dias. Elas estão em sua vida, vocês vão criar filhos juntos. Em comparação com uma em que talvez exista algum constrangimento pós-pandemia".

Segundo Cora, que trabalhou na indústria de casamentos, é importante deixar o que você quer na sua cerimônia explicado direitinho para os convidados: "Uma coisa que eu aprendi com a minha experiência profissional é que você não pode presumir que as pessoas sabem das coisas. Muitas pessoas nunca foram a um casamento ou a um evento grande, elas não sabem etiquetas de casamento. Então, se você fala para elas com clareza, na minha opinião ajuda mais".

Fugindo de todo o alvoroço nos comentários, a influencer disse que estavam exagerando em cima de algo que foi simples na visão dela: "Não é tão sério, o TikTok dramatiza muito as coisas. Foi um casamento muito legal, muito pequeno, nós mudamos algumas regras que nem eram regras".

Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.