Noiva pede que madrinha não se arrume para festa: 'Não me ofusque'

História que viralizou na internet dividiu internautas. Insegura ou desconfiada? Alguns sugeriram que o motivo do pedido seria devido por causa de ciúmes

Noiva fez pedido indelicado à uma de suas madrinhas

Noiva fez pedido indelicado à uma de suas madrinhas

Área de Mulher

Que as noivas gostam de ser o centro das atenções e deixar todo mundo na expectativa, isso a gente sabe. Mas uma norte-americana, que teve a identidade preservada, foi longe demais. Ela pediu para uma de suas madrinhas não usar maquiagem no dia do casamento. A história foi compartilhada em um grupo no Facebook e gerou críticas por parte dos internautas.

Em um dos trechos da conversa divulgada, a noiva pergunta se pode fazer um pedido, mas diz que não quer parecer estranha. Depois de revelar que não gostaria de ver a madrinha maquiada, nem com o cabelo arrumado, ela confessou o motivo. “Eu não quero que você me ofusque. Porque deveria ser um dia sobre mim”, afirmou.

A noiva foi rotulada como "insegura" por parte das pessoas que viram o post

A noiva foi rotulada como "insegura" por parte das pessoas que viram o post

Reprodução/Facebook

Os usuários da rede social reagiram à postagem com algumas críticas. “Garota, sua insegurança está aparecendo!”, disse uma pessoa. Outro internauta acrescentou: “Não sei se ficaria ofendido ou se aceitaria apenas um elogio, mas ainda usaria meu cabelo e maquiagem”. Algumas pessoas sugeriram que a noiva teria ciúmes da madrinha.