Lifestyle Noiva manda dispensar dama de honra por mensagem e polemiza

Noiva manda dispensar dama de honra por mensagem e polemiza

Mulher fez desabafo sobre a situação nas redes sociais e deixou as pessoas indignadas com o motivo da atitude, considerada infantil

Dama de honra foi dispensada por mensagem de texto após noiva ficar brava

Dama de honra foi dispensada por mensagem de texto após noiva ficar brava

Pexels

Uma noiva mandou seu futuro marido dispensar uma das damas de honra do casamento por mensagem após ficar furiosa. Arrasada, a convidada desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais, e o motivo da atitude deixou outras pessoas indignadas. As informações são do tabloide britânico The Sun.

Na publicação, a mulher, que é mãe solo, conta que isso aconteceu porque ela decidiu não comparecer à despedida de solteira de Jen, já que não podia deixar sua filha de 1 ano e quatro meses sozinha.

"Originalmente, o plano era fazer uma festa do pijama na casa de outra dama de honra, que é perto da minha. Então, eu disse que estaria presente, mas não iria dormir lá, porque ainda não posso ficar longe da minha bebê durante a noite", explicou.

Porém, os planos da noiva mudaram, então a ida ao evento ficou inviável para a então dama de honra.

"Ela decidiu estender a despedida por todo o fim de semana e mudou o local para uma casa mais longe, que fica a algumas horas de distância de onde moro. Diante disso, eu tive que desistir de ir, e Jen não fala comigo desde que eu disse que não poderia estar lá", contou.

Apesar do silêncio da noiva, a então dama de honra entrou em contato para saber quais eram as recomedações e planos para o dia do casamento - que já havia sido adiado diversas vezes por causa da pandemia de covid-19.  Porém, dias se passaram até ela receber uma resposta.

"O marido dela me mandou uma mensagem dizendo que Jen está brava comigo por causa da despedida de solteira e não me quer mais no casamento", contou.

Nos comentários da publicação, muitos consideraram a postura da noiva infantil. "Essa noiva não cresceu o suficiente para se casar", comentou uma pessoa. Contudo, houve quem a defendesse. "Por que você não pode ficar longe do seu bebê uma noite?",  questionou outra.

Últimas