Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva gera polêmica ao exigir que madrinhas cortem o cabelo mais curto que o dela para o casamento

A irmã da noiva foi quem falou sobre o caso nas redes sociais, deixando internautas chocados com o pedido

Viva a Vida|Do R7

Noiva quer ter o maior cabelo de todos no dia do casamento
Noiva quer ter o maior cabelo de todos no dia do casamento Noiva quer ter o maior cabelo de todos no dia do casamento

Uma noiva despertou revolta nas redes sociais após exigir que suas madrinhas cortassem o cabelo para o casamento. 

A história foi compartilhada na rede social Reddit pela própria irmã da noiva e repercutida pelo The Mirror depois de viralizar. 

"Minha irmã vai se casar daqui alguns meses. Estou feliz por ela. O rapaz com quem ela vai se casar é uma pessoa legal, e eles funcionam juntos. Ela me convidou para ser madrinha e eu aceitei. Foi aí que ela começou a listar suas exigências, algumas compreensíveis, como usar mangas longas para cobrir minhas tatuagens. Estou tranquila quanto a isso", começou ela em seu desabafo.

No entanto, os pedidos passaram a ficar um pouco chocantes: "Mas uma das exigências era bem estranha e parecia direcionada a mim. Todos no casamento precisam ter cabelo mais curto que o da noiva, pelo menos 15 cm".

Publicidade

A irmã explicou que o cabelo é parte importante de sua personalidade e que passou anos deixando que ele crescesse, quase até a altura dos joelhos. Para tentar agradar à noiva de alguma forma, ela disse que não conseguiria cortar o cabelo, mas que poderia usá-lo preso na cerimônia. A oferta não agradou. 

"Minha irmã surtou quando eu disse que não cortaria meu cabelo. Eu falei que o usaria preso, mas ela disse que isso ia tirar a atenção das pessoas dela, e ela queria todas as madrinhas com os cabelos soltos. Eu afirmei que ninguém ficaria distraído com meu cabelo, e nossa mãe concordou comigo", continuou a madrinha. 

Publicidade

Ainda tentando agradar, ela disse à irmã que poderia não ser madrinha e apenas participar da festa, mas novamente não deu certo: "Ela começou a ter um chilique".

Ainda insatisfeita, a noiva pediu ao futuro marido que tentasse convencer a cunhada: "Eu recebi uma ligação do noivo dela dizendo 'Ei, sei que você não quer cortar seu cabelo, me desculpe por isso. Você poderia cortar pela sua irmã. Vai crescer de novo'. Obviamente eu disse a ele que não iria cortar metade do meu cabelo um dia para gastar anos esperando-o crescer. Ele disse que entendia e se desculpou por minha irmã". 

Publicidade

O cunhado ligou novamente após um pedido da noiva, avisando que ela não parava de chorar e perguntando se a madrinha não cortaria mesmo o cabelo. 

"Eu disse que não e que eu estava desistindo de ser madrinha e convidada da festa. Ele basicamente disse 'Sim, eu imaginei que isso iria acontecer. Me desculpe por isso'. Pelo menos ele foi legal, mas ela continua colocando este pobre rapaz para me pressionar", explicou ela.

A grande maioria dos comentários na web foi favorável às madrinhas, criticando a noiva. "Não sei por qual motivo alguém pensaria que é aceitável pedir a uma pessoa que mude quem é de um jeito que vai levar anos para voltar ao que era, só por causa de um 'dia especial' que vai durar de 8 a 12 horas", avaliou uma pessoa. 

"Me parece que ela é um pouco invejosa e não quer as pessoas fazendo comentários sobre o seu belo cabelo e penteado", alfinetou outro seguidor. 

"Honestamente, eu também deixaria de ser madrinha se fosse você. É uma pena que ela queira seguir por esse caminho, mas eu não voltaria atrás. Ela está sendo irracional e mimada", opinou mais uma internauta. 

"Eu queria realmente entender o que muda na cerimônia se você tem tatuagens, se fulana tem um cabelo crespo ou liso, se o convidado X usa óculos ou não. Isso é querer ser controladora ao extremo", criticou outro usuário.

Veja famosas que usaram vestidos de noiva considerados extravagantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.