Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva exige que damas de honra mudem de aparência para festa

Uma noiva está provocando um conflito depois que ela pediu a suas damas de honra para fazer o mesmo corte de cabelo e coloração para a cerimônia

Viva a Vida|Do R7

Noiva quer que damas cortem e pintem o cabelo da mesma forma
Noiva quer que damas cortem e pintem o cabelo da mesma forma Noiva quer que damas cortem e pintem o cabelo da mesma forma

Algumas noivas desconhecem limites. Um caso, compartilhado no fórum 'Wedding Shaming' do Reddit, revela o drama de algumas damas de honra que estão sendo obrigadas a mudar de aparência para participar de uma cerimônia de casamento. 

A anônima futura dama de honra compartilhou seu "dilema do dia", perguntando a legiões de usuários de mídia social se ela era "egoísta em dizer não" para tingir seu cabelo loiro de "castanho escuro".

“Sou dama de honra de uma amiga e ela pediu que cortasse todos os nossos cabelos no mesmo comprimento (tudo bem, eu posso fazer isso) e tingisse nosso cabelo também”, explica a mulher no post, que foi compartilhado no Reddit. "Eu sou loira e ela quer que seja marrom escuro e eu realmente não quero fazer isso."

Para a sorte da dama de honra nervosa, a maioria dos usuários ficaram do lado dela e disseram não entender por que uma noiva iria querer que as damas de honra fossem tão parecidas.

Publicidade

“Eu não entendo essa lógica. Fazer com que todas as damas de honra tenham a mesma aparência não seria estranhamente perturbador nas fotos? Se a intenção era minimizar as distrações da noiva em seu 'grande dia', então acho que é um pouco contraproducente ”, disse um Redditor.

"Além disso, ela não acha que as pessoas estariam focadas no fato de todas as damas de honra serem morenas de repente e todas terem o mesmo corte de cabelo? Eu sei que todo o meu foco iria para isso”, comentou outra pessoa.

Publicidade

“Ela realmente não gosta de seus 'amigos' se ela precisa que todos se pareçam. Ela deveria apenas contratar atores para preencher o papel de damas de honra e deixar todo mundo viver suas vidas ”, escreveu outro comentarista.

Em qualquer caso, esta está longe de ser a primeira vez que uma dama de honra foi ao fórum popular para reclamar do exagero de uma noiva em ditar seu cabelo ou peso, então parece que mais noivas deveriam começar a respeitar os limites de seus amigos e familiares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.