Noiva em cadeira de rodas emociona ao caminhar até o altar

Britânica enfrentou rotina pesada de exercícios para ter forças para ficar em pé no grande dia. "Estou feliz por iniciar minha vida de casada caminhando"

Veterana britânica em cadeira de rodas surpreendeu a todos caminhando

Veterana britânica em cadeira de rodas surpreendeu a todos caminhando

reprodução

A britânica Emma Kitson, de 35 anos, tinha o sonho de caminhar até o altar para se unir ao noivo, Cristopher. Mas o que parecia um desejo comum para muitas mulheres era um verdadeiro desafio para Emma, uma vez que ela estava em uma carreira de rodas desde que serviu na Guerra do Iraque, em 2003. 

Veja também: Noiva convida prima para madrinha para 'ficar mais bonita perto dela'

Enquanto estava em serviço, a ex-integrante da Artilharia Real carregava cartuchos de mais de 40 quilos para tanques de bala nas costas, na tentativa de "acompanhar os rapazes", disse Kitson à agência de notícias britânica SWNS. O peso afetou sua coluna a ponto de precisar de uma cirurgia, da qual saiu impedida de andar, tamanha intensidade da dor que sentia nas pernas. Foi assim que Emma acabou em uma cadeira de rodas. 

Mas ela estava decidida a caminhar até o altar e, para que pudesse enfrentar os 20 passos até Cristopher, vivenciou uma rotina de exercícios pesados na fisioterapia. 

Emma curtiu o restante da cerimônia na cadeira de rodas

Emma curtiu o restante da cerimônia na cadeira de rodas

reprodução

"Se estou em uma cadeira de rodas pelo resto da vida, não me importo, porque posso dizer que caminhei até Christopher e depois caminhei com ele para fora da igreja", contou ela. "Eu queria mostrar meu vestido o máximo que pude no meu dia especial." 

Em 9 de agosto, com a ajuda de seu pai e filho, ela caminhou com sucesso até o marido. A veterana curtiu o restante da festa na cadeira de rodas, mas ficou com a sensação de missão cumprida.

"Estou com dores constantes e com tantos analgésicos que chocariam se eu te contasse, mas continuo com minha vida e me divirto", disse ela. "Estou realmente feliz por ter terminado minha vida de solteira caminhando e iniciado minha vida de casada caminhando."

E veja na galeria abaixo: Noiva escolhe as quatro avós como madrinhas de casamento