Lifestyle Noiva edita fotos de casamento e some com tatuagens da madrinha

Noiva edita fotos de casamento e some com tatuagens da madrinha

Casal de historiadores queria que a cerimônia remetesse a uma outra época, mais conservadora; madrinha ficou furiosa com a alteração digital de sua imagem

  • Lifestyle | Do R7

Já imaginou ter suas tatuagens removidas digitalmente no álbum de casamento?

Já imaginou ter suas tatuagens removidas digitalmente no álbum de casamento?

Reprodução/Pexels

Uma mulher apaixonada por história casou-se há dois meses e queria muito que seu grande dia refletisse um período histórico específico, mais antigo e conservador, com detalhes que chegariam até os vestidos das madrinhas: o período da chamada Regência Britânica, com um estilo repleto de chapéus, luvas e vestidos glamurosos.

Como noiva e noivo são historiadores — que, inclusive, se conheceram durante suas pesquisas sobre a regência — eles queriam que a cerimônia refletisse aquela época, como uma forma de "honrarem suas origens", segundo informações do Mirror.

Porém, eles não contavam com o fato de que uma das madrinhas, Jessica, de 32 anos (e a melhor amiga da noiva), tem tatuagens bem aparentes em suas mãos, braços, pernas, costas e pescoço.

Quando a noiva perguntou a Jessica o que ela pretendia fazer com as tattoos em seu casamento temático, para se manter fiel ao figurino, a madrinha respondeu que, embora soubesse que isso era algo importante para o casal, ela se recusava a cobrir suas tatuagens.

A noiva admite que ficou um pouco "ofendida" com a resposta de sua amiga, mas decidiu não pressioná-la e respeitar os limites de Jessica. Ela também não se preocupou muito porque as madrinhas usariam luvas compridas, como era comum no figurino da Regência, então apenas as tatuagens do pescoço ficariam visíveis.

Madrinha rebelde

Porém, no grande dia da amiga, Jessica apareceu usando luvas curtas em vez do modelo longo que a noiva esperava — ou seja, suas tatuagens nos braços ficariam totalmente visíveis. Além disso, a madrinha rebelde também usava um decote diferente do combinado, mostrando outras tattoos.

"Eu não esperava essa reação dela e fiquei meio chateada, mas depois parei de me importar com isso e tratei de aproveitar o melhor dia da minha vida", contou a noiva no Reddit, segundo o Mirror. "Quando recebi as primeiras fotos do casamento, porém, notei que as fotos com Jessica ficaram chocantes por causa das tatuagens", disse a mulher.

"As fotos dela não combinavam com o contexto. Eu pedi uma foto específica comigo, meu marido, a madrinha e o padrinho. Mas se qualquer um olhasse para a fotografia, a primeira coisa que veria eram as tattoos, e não os noivos", continuou.

Noiva feliz, amiga chateada

Ao ver isso, a noiva tomou a decisão de pedir para editarem as fotos no Photoshop e removerem, digitalmente, as tatuagens da madrinha. "Quando a foto alterada chegou e eu mostrei para Jessica, eu sabia que ela ficaria chateada e estava realmente disposta a pedir desculpas sinceras, mas também ia dizer que não iria voltar atrás em minha decisão", afirmou.

Como se pode imaginar, a madrinha ficou furiosa com a decisão da amiga noiva.

"Jessica ficou muito, muito chateada quando viu a foto dela sem as tatuagens e me chamou de narcisista. Disse que isso era algo muito desrespeitoso e foi embora da minha casa chateadíssima. Ela ficou mais brava do que eu imaginava e agora não tenho certeza se fiz algo realmente ofensivo ou apenas um pouquinho egoísta", finalizou a noiva.

Últimas