Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva desconvida amiga de casamento, alega superlotação e história viraliza na internet

Print da mensagem enviada pela noiva foi publicado nas redes sociais pelo amigo da desconvidada e tem mais de 25 mil curtidas

Viva a Vida|Do R7

Mulher foi "desconvidada" para festa de casamento
Mulher foi "desconvidada" para festa de casamento Mulher foi "desconvidada" para festa de casamento

Uma história de "desconvite" de casamento viralizou nas redes sociais e fez com que muitos internautas se identificassem com a situação esdrúxula. A mulher foi desconvidada porque a noiva quis evitar a superlotação da casa de eventos, depois de perceber que a lista de convidados tinha ultrapassado o limite máximo de ocupação do local.

A história foi compartilhada no Twitter por um amigo da mulher que recebeu o "desconvite". Ele postou o print da mensagem enviada pela noiva por meio das redes sociais. A publicação acumula mais de 25 mil curtidas até a tarde desta terça-feira (14).

"Oi, tudo bem? Bom, está sendo muito difícil para mim te enviar essa mensagem, principalmente pelo motivo superchato", admitiu a noiva, logo no começo da mensagem.

"Eu chamei muito mais pessoas pro meu casamento do que a casa suporta, e ultrapassei o limite [de ocupação], e eu estou desesperada, sem saber o que fazer", continuou ela.

Publicidade

A solução encontrada pela dona da festa para resolver o impasse foi retirar o convite das pessoas que ela considera menos íntimas dela. "Antes que no dia não caiba todo mundo [no local da festa], resolvi falar com as últimas pessoas que convidei e que não estão mais tão próximas de mim ultimamente. E avisar que não vou conseguir chamar mais para o meu casamento", justificou ela.

A noiva admite que nunca pensou passar por isso e imagina qual seria a reação da mãe dela ao saber o que aconteceu. "Se minha mãe acaba sabendo, ela se mata de tanta vergonha. Mas foi a única forma que achei de não dar ruim no dia e no final minha mãe e eu não ficarmos doidas", disse.

Publicidade

Por fim, ela se desculpou pelo transtorno. "Me desculpa, de verdade! Queria muito que vocês fossem, mas infelizmente a casa tem um número de pessoas que suporta."

"Sua amiga deveria ficar feliz por motivos de: não gastar com cabelo, não gastar alugando roupa, não gastar com presente, com locomoção, o valor que ela gastaria com tudo isso, com 20% ela compra um kit festa e come em casa, sozinha", opinou um internauta. 

Publicidade

"Eu também fui… comecei sendo padrinho, depois fui apenas um convidado e no final desconvidado de tudo! Fiquei com raiva? Nenhuma vez", contou outro.

"Já fui convidada para um casamento com foto do convite via messenger, só para a cerimônia (parte mais chata) — a festa era só para os íntimos — e ainda teve a cara de pau de mandar o link da lista de presente. E ela estava casando com um cara que tinha grana, total sem noção!", disse mais uma.

Veja a publicação:

Veja também: Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.