Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva convida prima para madrinha para 'ficar mais bonita perto dela'

Parente sofre com cicatrizes no rosto, e mulher foi denunciada pela irmã em um fórum anônimo: "Ela é muito mimada", disse

Viva a Vida|Do R7

Segundo irmã da noiva, ela esconde uma razão 'cruel' para convidar a prima para madrinha
Segundo irmã da noiva, ela esconde uma razão 'cruel' para convidar a prima para madrinha Segundo irmã da noiva, ela esconde uma razão 'cruel' para convidar a prima para madrinha

É indiscutível que a atração principal do dia do casamento seja a noiva. No entanto, algumas levam essa atenção para níveis questionáveis. Foi o que aconteceu no Reino Unido com uma noiva que foi denunciada no fórum Reddit pela própria irmã. Segundo ela, a noiva teria pedido que uma prima que tinha cicatrizes no rosto fosse madrinha de casamento só para 'parecer mais bonita' ao lado da moça. 

Veja também: Noiva pede que madrinha com câncer compre peruca para festa

Segundo a britânica, a irmã "não é uma pessoa muito legal".

"Ela é muito mimada, e honestamente é apenas uma espécie de valentona (bully). Ela era conhecida por isso na escola e definitivamente não parou em sua vida adulta", explica a irmã.

Publicidade

“Ela tem seis damas de honra: nossa meia-irmãzinha do lado do pai, quatro de suas amigas íntimas e nossa prima. Fiquei bastante chocada que ela queria que a prima fizesse parte da festa nupcial. Ela é uma pessoa realmente incrível e tudo, mas eu não achei que ela e minha irmã fossem próximas. Na verdade, acho que ela e minha irmã nem se falaram há pelo menos um ano ou dois. Acontece que eu estava certa. Ao ver que minha mãe e eu estávamos confusas, a irmã riu um pouco e disse: 'imagine como ficaremos bonitos em fotos com ela!' ”

Agora, a irmã da noiva quer saber se deve contar a prima o real motivo pelo qual foi convidada para ser madrinha do casamento. "Eu sei que a aparência dela ainda é um ponto bastante dolorido para ela." 

Publicidade

Os usuários do fórum ficaram revoltados com a situação. Alguns deles acharam que a a britânica deve contar a verdade para a prima. “Você tem todo o direito de proteger sua prima da maldade de sua irmã", disse um deles. 

O que você faria nesta situação? 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.