Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva controladora briga com os sogros e exige que eles sejam desconvidados do casamento

Um jantar terminou em confusão depois que os pais do noivo decidiram falar o que pensam sobre o comportamento da nora

Viva a Vida|Do R7

Discussão em família deixou as coisas ruins entre sogros e nora
Discussão em família deixou as coisas ruins entre sogros e nora Discussão em família deixou as coisas ruins entre sogros e nora

Um casamento está por um fio depois que a noiva brigou com os sogros e agora exige que eles sejam desconvidados da cerimônia.

A história viralizou na rede social Reddit quando o noivo, de maneira anônima, resolveu pedir a opinião dos internautas.

Segundo o homem, de 27 anos, ele pediu a mão da amada em casamento depois de três anos junto dela. 

A mulher sonhava em se casar desde que era pequena e tem demonstrado um comportamento controlador: "Tenho algumas preocupações com a atitude dela a respeito do casamento. Ela ficou tão obcecada com o planejamento que se mostra visivelmente irritada sempre que eu dou minha opinião sobre qualquer coisa. Isso me deixa realmente chateado, porque é meu casamento também e eu quero ajudar a planejar", explicou o noivo. 

Publicidade

Outro motivo de desentendimento é a opinião da noiva sobre o cunhado. "Eu não sei o motivo, mas ela parece absolutamente odiar meu irmão. Ela surtou quando eu disse que ele seria padrinho. Ela disse que eu tinha que fazer com que ele fosse um convidado normal, pois ficaria desconfortável com ele no altar."

O noivo então desabafou com os pais, o que gerou uma discussão ainda maior entre a família: "Ontem nós fomos jantar com eles e o assunto do casamento veio à tona. Para resumir, eles terminaram gritando uns com os outros e minha mãe chamou minha noiva de va*** controladora. Agora ela quer que eu desconvide meus pais do casamento, mas eu não quero. Agora ela está brava comigo, meus pais estão me pedindo para reconsiderar a relação e meu irmão acha que ela perdeu a noção", desabafou ele. 

Publicidade

Diversos internautas ficaram do lado do noivo na história. "Algo está terrivelmente errado aqui. Sua noiva parece descontrolada e ela não deveria forçar você a mudar quem estará ao seu lado. É o seu dia também", opinou um seguidor. "Este comportamento é uma bandeira vermelha grave. Está na hora de colocar limites", avaliou outra pessoa.

Teve gente também fazendo piada com a situação. "Quem precisa ser desconvidada é a noiva", brincou um internauta. 

Publicidade

Após receber várias respostas, o noivo fez uma atualização na postagem: "Estive pensando nas coisas que vocês disseram nas últimas horas e percebi que esta situação não é apenas um drama entre minha noiva e minha família. Vou falar com ela para que a gente adie o casamento. Se ela surtar novamente, talvez eu cancele tudo de uma vez. Esta não é a pessoa por quem me apaixonei há três anos, e eu percebo isso agora".

Veja as melhores fotos de pais e filhas no dia do casamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.