Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva ameaça expulsar convidada que quer ir de branco ao casamento

Namorada do pai da noiva insistiu em usar um vestido na cor off-white, resultando em um desabafo da norte-americana no fórum Reddit

Viva a Vida|Do R7

Confusão começou quando namorada do pai da noiva resolveu ir ao casamento de branco
Confusão começou quando namorada do pai da noiva resolveu ir ao casamento de branco Confusão começou quando namorada do pai da noiva resolveu ir ao casamento de branco

Você aceitaria uma convidada vestida de branco em sua cerimônia? De acordo com o desabafo de uma norte-americana no fórum Reddit, a atitude é inaceitável. Segundo relatos da noiva, a namorada de seu pai planeja usar um vestido de seda off-white em seu casamento. 

A noiva, que escreveu a postagem com o nome de usuário AccioWhiskeySour, disse que viu a mulher postar sobre a roupa no Instagram no fim de semana, que também era o aniversário da noiva. “Fiquei lívida”, escreveu ela sobre o momento em que viu a postagem.

Ela disse que mandou uma mensagem para o pai, perguntando se a roupa da namorada dele realmente era branca. No dia seguinte, a namorada mandou um recado para a noiva pedindo que ela não contasse os detalhes do traje para o pai porque queria surpreendê-lo.

“Enviei uma mensagem para ela dizendo que não me sinto à vontade com ela usando um vestido de cor tão semelhante ao meu e pedi que não o usasse”, escreveu a noiva. "Ela não me respondeu."

Publicidade

“O que eu acho meio irônico é que ela já havia perguntado anteriormente se poderia conseguir um vestido da mesma cor das minhas damas de honra, e eu pedi a ela para tentar evitar isso, mesmo se possível”, acrescentou ela. "Então, fico perplexa por que ela pensaria que não há problema em usar a mesma cor da noiva."

Indignada com a situação, a noiva teria ligado para o pai e explicado que não aceitaria a convidada caso ela insistisse no vestido. 

Publicidade

Tivemos que fazer muitas mudanças importantes em nosso casamento e é nisso que estou firme. Eu disse a ele que sinto muito se o coloquei em uma posição difícil, mas estou pisando firme nisso. Já tenho pessoas dizendo que [se] ela aparecer, eles vão rejeitá-la em meu nome. ”

De acordo com uma atualização do post, o pai chegou a respondê-la, dizendo que não percebeu que a filha tinha um código de vestimenta específico para a cerimônia. 

Publicidade

“Reiterei que, infelizmente, simplesmente não me sinto confortável com a cor e pedi a ela que escolhesse outra coisa”, acrescentou ela. “Nossas mensagens têm sido amigáveis, mas formais umas com as outras. Espero que agora ela entenda completamente que não deve usá-lo. ”

Por falar em casamento: Casal se arrisca ao fazer fotos de comemoração em penhasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.