Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Dia Mundial do Chocolate, prove as novas e as clássicas versões 

Veja uma lista de chocolates que vale a pena experimentar. Tem opções zero lactose e até para quem não quer furar a dieta 

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Chocolate branco, ao leite, com frutas ou cereais, para matar a vontade de todos os tipos de chocolate
Chocolate branco, ao leite, com frutas ou cereais, para matar a vontade de todos os tipos de chocolate Chocolate branco, ao leite, com frutas ou cereais, para matar a vontade de todos os tipos de chocolate

O chocolate é quase uma unanimidade do paladar e atende desde os adeptos à doçura, até os que preferem sentir um sabor mais puro de cacau. Já reparou como esse ingrediente tão amado está presente em diversas receitas e nas mais variadas versões?

O que contribui para sua aceitação é a fácil combinação com bebidas, frutas, castanhas, biscoitos e, em algumas culinárias mais sofisticadas, até com carnes! Veja uma lista de dar água na boca, que você não encontra em qualquer lugar e saboreie todos.

Os chocolates belga estão entre os mais famosos do mundo. Se ainda não provou, vale conhecer os Chocolates Giftbox Belgian Seashells Blue Ribbon, no formato de conchas. O design da caixa já vale como embalagem para presente, se for essa a intenção. 

Os chocolates alemães Schogetten Alpine Milk Chocolate & Hazelnuts trazem a combinação perfeita entre o verdadeiro chocolate ao leite alpino e as avelãs. Uma ótima opção para quem gosta de sentir pedacihos crocantes, enquanto o chocolate cremoso derrete na boca.

Publicidade

Uma opção bem diferente das tradicioanais receitas com chocolate são as Batatas com cobertura de chocolate Belga & Avelã Chocola’s Crispy Choc. Uma união inusitada para quem gosta de misturar o doce com o salgado. Os chips de chocolate belga são superfinos, crocantes e ainda possuem pedacinhos de avelã.

Quem gosta da dupla chocolate e biscoito precisa provar o Jules Destrooper Biscoito Importado da Bélgica, que nada mais é do que um biscoito crocante, coberto com chocolate macio, mas com toques picantes de canela e o sabor forte do cacau.

Publicidade

As Gotas de Chocolate Meio Amargo 1,01kg Hersheys possuem 40% cacau e são ideais para o preparo de receitas como cookies, coberturas ou recheios de bolos, mas também são ótimas para comer como chips, enquanto assiste uns filmes.

Chocolate Confeito M&Ms Ao Leite 1Kg é um velho conhecido das gordices, presentes nas listas de compras. Mas, com a embalagem de 1kg é possível comer muitos confeitos crocantes, pagando menos.

Publicidade

Quando a vontade de comer um chocolate aparece junto com a fome, nada melhor do que um Pão de Mel GoodSoy, com cobertura de chocolate meio amargo. Sem glúten e sem lactose, o bolinho tem açúcar na medida certa para quem prefere um chocolate menos adocicado.

Está de dieta? Então sacie a vontade de comer um chocolate crocante com Oner Barra de Castanhas com Cranberry e Chocolate. O snack não tem glúten, lactose e nem adição de açúcares. Todo o açúcar vem apenas das frutas.

Na dúvida entre chocolate branco ou ao leite? Fique com os dois. O kit Trento Recheio Chocolate traz 16 unidades de bicoito waffle crocante, coberto com chocolate branco e recheado com um cremoso chocolate ao leite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.