No dia das mães, saiba como arrasar no presente para as mães de pets

Confira 15 presentes que toda mães de pet quer ter e surpreenda essas mães também

Estudos revelam que os hormônios liberados pela relação com bebês são os mesmos liberados nas relações com os filhos de quatro patas.

Estudos revelam que os hormônios liberados pela relação com bebês são os mesmos liberados nas relações com os filhos de quatro patas.

Pixabay/Reprodução

Dia das mães é uma data para comemorar o amor de uma mulher que protege e cuida de um filho. Esse filho pode ser outro ser humano ou mesmo um bichinho de estimação. Chamadas de tutoras pela sociedade, muitas mulheres se consideram mães de seus animais e os tratam como o mesmo amor e cuidados de um filho humano, inclusive na hora de dar bronca.

E aí, mãe de pet também é mãe? Elas dão banho, comida, amor, levam ao veterinário, se preocupam quando não estão bem, igual as mães de humanos. Se a sua resposta é sim, confira esta lista com presentes que toda mãe de pet vai amar ganhar.

As mães de pet vão se derreter com a imagem desse filhotinho com fones de ouvido, que estampa a Camiseta Urbana Dog.

Alguns filhos dão mais trabalho do que outros. Para as mães de pet não é diferente. A Camiseta Urbana Bad Dog é uma boa opção de presente para aquelas mães que padecem no paraíso com criaturinhas levadas.

Ser mãe não é uma tarefa fácil. Para ajudar as mães de primeiro cão, o livro Adestramento Inteligente, de Alexandre Rossi, traz dicas preciosas para treinar e resolver problemas de comportamento da sua ferinha. Uma boa opção para deixá-lo bem educado até o final da quarentena.

A Bolsa Pet GC é para as mães de estilo clássico e casual, que ostentam seu amor pelos bichos. O modelo é para ser carregado nos ombros ou pelas mãos, possui formato estruturado e repartições internas fechadas por zíperes.

Apesar da maioria dos lares brasileiros ser habitado por cachorros, os gatos também têm suas mães humanas. Para elas, a Caneca Mãe de Gato é um presente divertido e além de útil, funciona como uma lembrança.

Outro desafio que as mães de pet enfrentam é o pelo e as unhas dos bichinhos no banco do carro. A Capa Protetora Banco Pet Vip dará fim a este problema. É fácil de instalar, tem passagem para o cinto de segurança e pode ser usada de 6 formas diferentes.

Nestes dias de quarentena, as meias se tornaram o calçado preferido, ainda mais agora, com a temperatura caindo. No dia das mães, a Meia Gato é um presente que, além dos pés, também vai aquecer o coração das mães de gatos.

Almofada Cachorro com Rosa vai fazer a mamãe querer abraçar esse filhote. Um presente fofo e divertido que ficará marcado na memória e na decoração da casa.

Toda mãe de cachorro ou gato já deve ter perdido algum sofá para as garras afiadas desses bichinbos. A Omni Fast é um produto 2 em 1, que funciona como capa para sofá e uma cama super confotável para o filhote "maratonar séries" e até dormir juntinho da mamãe.

O Chaveiro com pingente em formato de cachorro é cravejado com strass e pode ser pendurado na bolsa, nas chaves de casa ou do carro.

O Showcase é uma peça em resina em formato de cachorro, com almofadas em veludo vermelho, para organizar brincos e anéis, e ao mesmo tempo manter as peças visíveis.

Enquanto as mães de humanos carregam a silhueta de um menino ou menina, as mães de filhotes levam a silhueta da patinha do seu cão ou gato. A Pulseira Regulável Com Patinha é cravejada em zircônia e folheada a ouro.

Colar com pingente de cachorrinho é uma peça delicada, folheada a ouro e cravejado com zircônia. Um presente que toda mãe de cachorro sonha em ter, afinal, mãe que é mãe, sempre carrega uma lembrança do filho.

Com pedra rosa e orelhinhas, o Brinco de Gato Rosa é hipoalergênico e delicado. A joia tem acabamento polido e não escurece. Um presente encantador e elegante para mães de gatos.

Braguilha fofa árvore de gato é um suporte de joias. Os colares podem ser pendurados nos galhos, enquanto os brincos possuem um suporte exclusivo na base.