Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Dia das Mães, encante com presentes por menos R$ 100

Veja uma lista completa de presentes para surpreender mães de todos os estilos, sem pesar no bolso

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Está chegando o dia do "leva um casaquinho", também conhecido como dia das mães. Veja como surpreendê-la!
Está chegando o dia do "leva um casaquinho", também conhecido como dia das mães. Veja como surpreendê-la! Está chegando o dia do "leva um casaquinho", também conhecido como dia das mães. Veja como surpreendê-la!

O Dia das Mães está chegando, mas falta de dinheiro não é desculpa para deixar essa data passar sem uma lembrancinha. Almoçar com ela se for possível, dizer que a ama ou passar um dia agradavel, mesmo que seja online, são gestos lindos que ela certamente guardará nas "gavetas das boas lembranças".

No entanto, você pode tornar esse momento ainda mais inesquecível com um presente. Tá certo que mãe é mãe e tudo o que você der para ela será incrível, mas é possível caprichar no presente, sem gastar gastar muito. Veja algumas opções: 

Que tal preparar o café da manhã dela na Caneca Melhor Mãe do Mundo? Além do gesto carinhoso, a caneca traz uma mensagem que certamente vai derreter o coração da sua mãe e deixá-la toda orgulhosa.

Uma mãe forte e inspiradora? O livro Minha História da ex-primeira dama americana Michelle Obama certamente a fará se identificar. O livro descreve seus triunfos e decepções, tanto públicas quanto privadas, e conta toda a sua história conforme a viveu e em suas próprias palavras.

Publicidade

Para aquela mãe que gosta de uma boa reflexão, o ebook O que sei de verdade, de Oprah Winfrey traz uma seleção feita pela própria autora, das melhores crônicas lançadas ao longo dos 14 anos de existência da sua coluna, em textos curtos sobre temas variados, como relacionamento, autoestima e maneiras de encarar os problemas.

As mães mais vaidosas vão adorar o Kit Presente L'Occitane au Brésil Mandacaru, que reúne lixa de unha, creme para as mãos e sabonete, em uma caixa metálica decorada, que por si só, já é uma linda embalagem para presente.

Publicidade

Leve mais cores para a make da mamãe, com a Paleta Sombras Sexteto Lua De Mel, que traz as cores ideais para um uma maquiagem versáril e gamurosa, prática para criar aquele efeito esfumaçado que é um arraso!

A Deo Colônia Mergulho de Cachoeira é feita com ingredientes naturais que resultam em uma fragrância citríca, inspirada na sensação de mergulhar em uma cachoeira com o frescor aromático das folhas de hortelã. É um banho de vitalidade, que vai deixar sua mãe super cheirosa!

Publicidade

Sua mãe merece ficar linda todos os dias e para ajudá-la a mudar o visual de vez em quando, que tal um pouco de movimento para os cabelos? O Modelador Duo Spirale oferece dois tipos de cachos, com 19 e 32mm de diâmetro, e tubo modelador com o guia direcionador para fazer os cachos. A ponta fria traz praticidade para modelar os fios e a cerâmica ionizada transmite altas temperaturas de forma rápida e constante.

Mães que gostam de andar na moda vão adorar uma blusa nova para passar o dia delas. A Blusa Transpasse Fivela Tartaruga é feita em viscose e modal, com transpasse frontal e detalhe em fivela tartaruga. O decote em V valoriza o busto e a alça larga torna a peça apropriada para todas as ocasiões. 

Está em dúvida sobre o tipo de presente? É simples! Saiba que toda mulher precisa de uma carteira prática. A Carteira Longa Pingente Coração tem formato elegante de envelope e diversas repartições internas, que vão manter dinheiro, moedas, cartões e tickets sempre fáceis de serem encontrados.

A Sandália Vizzano é moderna e traz o conforto do salto Anabela para os pés da sua mãe. O salto revestido com cordas acompanha a tendência da moda. Já as correias são de camurça, com fechamento por fivela e solado emborrachado.

As mães que estão sempre online precisam de um Carregador Portátil para repor a bateria dos seus dispositivos. Compatível com Android e iOs, o powerbank pode carregar o smartphone mesmo enquanto está sendo recarregado e possui cabo USB e adaptador para diferentes modelos de aparelhos.

Se a sua mãe é daquelas que gostam de uns bons drinks, surpreenda com o Vinho Espanhol Gusto Macabeo, elaborado apenas com uvas Macabeo, cultivadas em Tierra de Castilla, na Espanha. O vinho tem coloração amarelo brilhante, com ligeiros reflexos verdes e corpo volumoso, que deixa uma linda lágrima na parede da taça, além de um delicioso aroma de frutas brancas (pera, maçã e melão). Gusto Macabeo é levemente amargo e harmoniza com carnes brancas e pratos leves.

Ilumine o coração da sua mãe com Luminária Letreiro com LEDs. Você pode formar a frase que quiser e decorar o ambiente com uma iluminação diferente. A peça reproduz o estilo dos letreiros de cinemas antigos e pode ser apoiada em mesas ou pendurada.

Se a sua mãe é do tipo que maratona as séries de Amazon Prime Video, o presente ideal é a Almofada Porta Pipoca e Refrigerante. Vem com balde porta pipoca e copos para ela curtir com tudo o que tem direito.

A Capa Case Carteira é ideal para as mães que gostam de levar o celular, dinheiro e cartões juntos na capinha. Co repartições específicas para cada objeto, a capa é feita em couro sintético é mais elegante e deixa os objetos menos expostos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.