Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No dia das mães, dê produtos para ela ter cabelos de salão em casa

Veja 12 produtos de tratamento para diferentes tipos de cabelos, porque amor de mãe é tudo igual, mas os cabelos delas não

Viva a Vida|Do R7

No dia das mães, dê beleza de presente
No dia das mães, dê beleza de presente No dia das mães, dê beleza de presente

Cuidar dos cabelos faz parte da rotina de muitas mulheres. Mais do que vaidade, esses cuidados melhoram a saúde dos fios, evitam descamações do couro cabeludo, e claro, dão aquele "up" no visual.

Se você quer acertar em cheio no presente para o dia das mães e ainda deixá-la linda, que tal apostar em um presente diferente? Com produtos para cuidar do cabelo em casa, sua mãe terá momentos únicos de cuidados com ela mesma e ao final, um resultado surpreendente, com cabelos cheirosos, hidratados e macios, como o das artistas de TV.

Dê cabelos saudáveis para a sua mãe. A linha Loreal Expert Kit B6 + Biotin Inforcer  possui fórmula profissonal enriquecida com Vitamina B6 e Biotina, para uma ação anti-quebra intensa. O kit traz shampoo e máscara de tratamento, que deixarão os cabelos da sua mães mais resistentes e macios. 

Cabemos fracos e sem brilho? O shampoo Big It Up - Phil Smith age nos fios em três dimensões: volume, espessura e leveza. Esse produto vai transformar os cabelos da sua mãe desde a raiz e deixá-la com os cabelos dos sonhos.

Publicidade

Mamãe de cabelo cacheado? Saiba que não é nada fácil manter esse tipo de cabelo bem cuidado. O Kit Cronograma Amo Cachos são três ampolas de tratamento veganas, hiperconcentradas de ativos, que se transformam em máscaras superpotentes. Cada uma delas age de forma diferente, repondo perdas hídricas, de massa e nutrientes dos fios. 

Você já deve ter visto sua mãe tentando acalmar aqueles fiozinhos rebeldes, causados pelo uso de secardores, chapinhas e até mesmo por fatores ambientais, como a energia estática e umidade. E se você tivesse a solução para isso? O Frizz No More Sleek Shine Miracle Serum  elimina o frizz, hidrata, protege da umidade e devolve o brilho aos fios.

Publicidade

Se a sua mãe tem cabelos finos ou muito ressecados, um bom presente para ela cuidar dos fios é a máscara de tratamento Nutritive Masquintense Kerastase, que devolve a hidratação aos fios, proporcionando um toque aveludado com maciez e brilho, sem deixar as madeixas pesadas, graças a tecnologia Irisome, nutre a fibra profundamente por mais tempo.

Você sabia que o cabelo também envelhece? Com o passar dos anos, os cabelos perdem as proteínas, minerais e nutrientes. Isso também acontece com quando passam por processos químicos como a progressiva. O Kit Aneethun Age System hidrata e repõe estas perdas, prevenindo os fios de futuros processos oxidativos e dos efeitos nocivos do tempo.

Publicidade

Quer ver a sua mãe com cabelo de salão, mesmo sem sair de casa? Dê a ela o Kit Banho de Verniz Forever Liss, uma linha completa, composta por shampoo, leave-in e máscara, para limpar e reparar os fios. Os produtos devolvem a vitalidade e o brilho tridimensional a todos os tipos de cabelos, principalmente aos opacos e danificados. O sistema reparador, age na estrutura dos fios, recuperando a fibra capilar e criando uma película protetora que sela os fios.

A descamação do couro cabeludo, conhecida popularmente como caspa, tem origem da oleosidade excessiva, além de outros fatores. O Semi Di Lino Sublime Detoxifying Mud age na desintoxicação capilar. Elimina as impurezas do cabelo e do couro cabeludo, reduz a oleosidade e estimula a oxigenação dos bulbos capilares, promovendo a redução da queda e um crescimento saudável dos fios.

Se a sua mãe é adepta da tintura, alisamentos ou outros processos químicos, vai adorar ganhar um produto para tratar os fios depois dos procedimentos. Desenvolvida com óleo de argan, a Máscara Capilar Argan Oil Inoar promove tratamento intensivo, reparando a fibra capilar e as proteínas perdidas por cabelos quimicamente tratados.

Se a sua mãe não é muito de cuidar dos cabelos, dê a ela um só produto, capaz de agir por três e deixá-la linda do dia para a noite. O Truss Night SPA é sérum vegano de aplicação semanal, que restaura os cabelos danificados, promovendo condicionamento intenso através de óleos naturais e vitaminas. Age como antifrizz, reparador de pontas duplas e protetor térmico.

Nesse período de quarentena, quem usa coloração nos cabelos teve que aprender a aplicar a tinta em casa, mas às vezes bate mesmo uma preguiça retocar a cor. A Máscara Retoque Capilar Brush-In Gray vai se tornar a melhor amiga da sua mãe. Ela dá um "tapa"nos fios brancos rapidinho, deixando a tintura para depois e ainda hidrata as madeixas.

Cabelos naturais dão menos trabalho e modelar os fios, sem aparelhos elétricos é uma boa opção para poupá-los. A Mousse Modeladora Valorize forma um filme flexível, de aspecto natural, que proporciona alta resistência à umidade e controle do volume. Se mesmo assim a sua mãe não abre mão do babyliss, não tem problema! A combinação de protetor térmico e ativos hidratantes protegem os cabelos de danos causados por secadores e modeladores elétricos, além de nutrir os fios, promovendo brilho e maciez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.