Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Dia das Mães, acerte no presente com bolsas que são a cara dela

Toda ocasião pede uma bolsa diferente e as mulheres adoram variar este acessório. Confira as opções e escolha o modelo ideal para a sua mãe

Viva a Vida|Do R7

Confira 10 modelos de bolsas e surpreenda a sua mãe no dia dela.
Confira 10 modelos de bolsas e surpreenda a sua mãe no dia dela. Confira 10 modelos de bolsas e surpreenda a sua mãe no dia dela.

O dia das mães está chegando, mas se você ainda tem dúvidas quanto ao que dar de presente para a sua, saiba que toda mulher precisa de uma bolsa para combinar com o seu look. 

Seja para ir ao trabalho, à academia, a um barzinho com as amigas ou uma festa mais formal, cada evento pede roupas adequadas e consequetemente uma bela bolsa para compor o visual. Confira alguns modelos e escolha o que mais tem a ver com o estilo da sua mãe. 

Mochila de Couro com Franjinha certamente vai agradar as mães joviais e elegantes. A bolsa tem espaço interno suficiente para levar tudo o que ela precisa para passar um dia fora de casa e ainda conta com três bolsos externos para pequenos acessórios.

Mães modernas, vão ficar superestilosas com a Bolsa Lenna's. Usada a tiracolo, a bolsa é versátil, pois vai bem com trajes esportivos e sociais, além de ser fácil de transportar, devido a alça transversal regulável.

Publicidade

Sua mãe vai amar ter uma bolsa compacta e jovial para um passeio despojado. A Bolsa de Couro Legítimo Transversal é feita artesanalmente e possui cinco divisórias, sendo a principal, fechada com botão magnético. Perfeita para usar com um vestido leve, shots ou calça jeans.

No Kit Mochila Feminina + Bolsa + Carteira Bella Rosa você tem um presente completo para a sua mãe. A Mochila em couro sintético perfeita para o trabalho e até para a academia. Já a bolsa pequena vai acompanhá-la em um barzinho e eventos noturnos, enquanto a carteira estilo envelope cabe nestas e em outras bolsas e tem divisórias para cartões, dinheiro e documentos.

Publicidade

As mães que preferem um modelo mais social também terão um presente completo com o Kit Bolsa Saco e Baú com Carteira. A bolsa saco foi uma criação da Louis Vuitton, reproduzida por diversas marcas, devido à sua praticidade. Já a bolsa baú foi eternizada pela atriz britânica Audrey Hapburn, e vai bem tanto com looks chics como com os mais esportivos. Já a clutch modelo envelope é ideal para eventos mais formais.

A Bolsa Chenson Rústico  reproduz couro legítimo, apesar de ser feita em couro sintético. É uma peça para mães elegantes, mas casuais, que gostam de bolsas espaçosas, com alça de ombro.

Publicidade

Kit Bolsa Quadrada Média, Baú e Carteira traz modelos clássicos e práticos para o trabalho e uma clutch envelope, que também pode ser usada como complemento das bolsas. O modelo baú ainda traz as alças corrente, uma tendência da moda que vai deixar a sua mãe ainda mais elegante.

Feita para as mães mais tradicionais, a Bolsa de Ombro Victor Valencia traz elegância aos trajes sociais. O modelo é conhecido como shopper (comprador), devido às alças longas e bom espaço interno que permite colocar algumas compras dentro. Perfeita para as mães que gostam de bolsa grande.

Este modelo é perfeito para as mães modernas, que gostam de sair com as amigas e precisam de uma bolsa casual. A Bolsa Dhaffy tem alça de corrente no tom grafite, que traz um ar rock and roll à peça, mas sem perder a elegância.

Colorida, espaçosa e moderna, a Mochila Oxford é uma boa opção para as mães que treinam e precisam de uma bolsa prática para levar as roupas para a academia. També é uma boa aposta para as modernas, que trabalham fora e precisam transportar seus materiais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.