Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Dia da Pizza, veja tudo o que você precisa para fazer uma em casa

Mesmo comprando a massa pronta, ainda é possível dar um toque pessoal com ingredientes e uma bela mesa

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Produtos para montar e servir suas pizzas em casa
Produtos para montar e servir suas pizzas em casa Produtos para montar e servir suas pizzas em casa

Se tem uma forma de agradar crianças e adultos, quando se fala em comida, é com uma bela pizza, bem quentinha. A tal massa, coberta com molho de tomate e os mais variados recheios, conquistou tantas pessoas ao redor do mundo, que há mais de dois séculos tem um dia dedicado a ela. 

E quem acha que a iguaria é de origem italiana, saiba que, na verdade, cada ingrediente vem de um lugar diferente, do molho chinês ao trigo canadense. Se você precisava de um pretexto para fazer ou pedir uma pizza, aproveite a data. Veja ingredientes e utensílios para uma mesa bem legal e curta cada pedaço em família.

Se for preparar sua pizza em casa, o forno elétrico para pizza Rauz Box vai tornar tudo mais prático e rápido. O aparelho foi projetado para assar uniformemente qualquer tipo de pizza, graças às duas resistências que assam e gratinam. A bandeja removível facilita a limpeza e uma função que mantém a pizza aquecida depois de pronta 

Uma boa pizza precisa ser macia e crocante ao mesmo tempo. O molho de tomate com manjericão Companhia das Ervas traz a suculência necessária para a massa, com um toque de especiarias que vão elevar todos os outros sabores do seu prato.

Publicidade

Para turbinar sua pizza, não esqueça de espalhar o palmito açaí inteiro Castelo, que dará um sabor ácido e crocante ao receheio, além de combinar muito com o queijo.

Além de decorar, as azeitonas pretas fatiadas Nor Foods agregam sabor às pizzas. Acrescentar esse fruto ao recheio é uma prática tipicamente brasileira, mas funciona bem quando misturada aos outros ingredientes. 

Publicidade

azeite Barbera extra virgem T Famiglia é ideal para finalizar o preparo e potencializar aquele gosto azedinho da azeitona. 

toalha de mesa térmica impermeável xadrez vermelho e branco vai fazer sua família se sentir em uma verdadeira cantina italiana. Feita em plástico PVC e forrada em polipropileno, a toalha é resistente à temperatura e impermeável, o que é ótimo para quem tem crianças em casa, pois qualquer mancha fica fácil de remover.

Publicidade

Não quer colocar a emabalagem da pizza sobre a mesa? Então use o prato pizza com suporte de madeira e cortador Decorglass multicolor feito em vidro rígido e resistente. Decorado com o tema pizza, o prato giratório facilita na hora de servir os pedaços e ainda vem com cortador.

Já que o cardápio do dia é pizza, nada melhor do que um prato para pizza triangular. As crianças vão adorar comer em um recipiente diferente, que já tem o formato de uma fatia de pizza. 

O cortador fatiador bicicleta é outro item que fará a diversão da criançada. Em formato de bicicleta, as "rodas" são lâminas em aço inoxidável, cobertas com material antiaderente, para evitar que o recheio grude no cortador. Por serem grandes, as lâminas facilitam o corte das fatias.

kit vermelho linha Pizza Tramontina são talheres ideais para saborear pedacinho por pedacinho. As facas ainda possuem a palavra pizza gravada nas lâminas. Além de 7 garfos e facas, o kit conta com cortador de pizza e espátula para servir as fatias com praticidade.

Pizza combina muito bem com vinho, por isso o jogo de taças de vinho Bohemia Crystalite transparente é uma maneira de fazer bonito na hora de pôr mesa. 

As crianças vão amar a caneca de vidro com tampa e canudo Party que tem o charme retrô, típico das lanchonetes dos anos 50, com tampa estampada em xadrez e canudo listrado. Ideal para tomar sucos e refrigerantes.

Pizza também combina com cerveja. A taça cerveja Beer Master é perfeita para servir com elegância e manter sua bebida gelada até o final, pois nela cabe o conteúdo de uma lata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.