Lifestyle Mulher posta foto com marido e é criticada por sua aparência: 'Ele é bonito demais para você'

Mulher posta foto com marido e é criticada por sua aparência: 'Ele é bonito demais para você'

Gina e Josh viralizaram no TikTok depois que ela passou a postar vídeos em que comenta as coisas horríveis que já ouviu por ser gorda — e casada com um homem magro

  • Lifestyle | Do R7

O casal viralizou com vídeo no TikTok em que a mulher rebate as ofensas que recebeu

O casal viralizou com vídeo no TikTok em que a mulher rebate as ofensas que recebeu

Reprodução/TikTok @teammiyares

Gina Miyares compartilhou uma foto de seu marido, sem camisa, nas redes sociais. Foi o suficiente para que uma legião de haters começasse a lhe enviar comentários desaforados sobre sua aparência. Em geral, os internautas diziam que o marido de Gina é "muito bonito para ela" ou que ela é "gorda demais e um cara desses nunca namoraria" com ela.

É claro que comentários desse tipo deixariam qualquer pessoa chateada. Mas Gina, segundo informações do tabloide The Sun, resolveu expor sua indignação de maneira bem-humorada. "As pessoas sempre me perguntam 'como uma mulher com sua aparência pode atrair um marido tão gato?'", diz ela. Ao que Gina, com ironia, sempre responde: "Com estratégia".

Diante da enxurrada de comentários maldosos, Gina começou a fazer vídeos engraçados com comentários e dicas para "conquistar um marido bonito" e acabou viralizando no TikTok. Hoje, ela já tem quase 35 mil seguidores na rede social, e um dos vídeos mais curtidos sobre esse assunto lhe rendeu mais de 800 mil visualizações.

Com tiradas cômicas e bastante irônicas, Gina dá dicas do tipo "mantenha flores frescas em sua casa e carregue uma garrafinha de água porque 'os homens adoram isso'".

Mas, embora esteja lidando com essa crueldade virtual com bom humor, ela também já compartilhou alguns vídeos em que conta como algumas pessoas foram particularmente ofensivas com ela, ao longo de sua vida, por ela ser gorda.

"Vou contar aqui para você a vez em que uma garota literalmente disse na minha cara que não entendia como meu marido sente atração por mim", revelou Gina.

@teammiyares Reply to @adiecog If anyone knows how adults make friends, let me know! #girlcode #plussizeedition #makingfriends #marriageadvice ♬ Paradise - Ikson

Ela ouviu esse desaforo, há anos, quando convidou uma colega para tomar um café e fazer amigos, pois tinha acabado de se mudar para uma nova cidade. Durante esse café, a mulher não parava de comentar como Josh — marido de Gina — é atraente, mas ela não tinha ideia de que os dois estavam namorando.

Quando Gina fechou a cara, a mulher se deu conta do absurdo da situação. "Espere aí, você não está saindo com ele, está?", questionou ela, incrédula. "Porque, assim, uma garota como você nunca namoraria um cara como ele", continuou a colega, insinuando que ele era bonito demais para ela.

Gina ainda teve o sangue-frio de perguntar o motivo de a mulher achar isso. Ao que ela respondeu: "Bem, por causa da sua aparência. Você é muito mais gorda que ele, ele nunca sairia com alguém como você".

@teammiyares

my therapist says certain gifts belong in the trash 

♬ original sound - Cub

Isso foi há alguns anos e, mais tarde, como Gina contou em suas redes sociais, ela e Josh acabaram se casando... E continuam recebendo comentários cruéis como esses até hoje, só que agora as críticas passaram ao ambiente virtual, no TikTok.

"Honestamente, isso não me incomoda mais, porque as coisas são como são. As pessoas pensam que só porque eu peso mais que o meu marido ele não tem atração por mim. Isso não faz sentido nenhum", diz Gina.

Apesar da chuva de haters, há também os comentários que aplaudem a postura de Gina e oferecem apoio a ela. Um internauta disse: "O mundo odeia ver uma mulher gorda feliz e casada com um homem magro e cheio de qualidades". E outro adicionou: "As pessoas confundem aparência física com valor, e esses dois aspectos não têm absolutamente nada a ver um com o outro".

Últimas