Mulher pede para remover enteado de fotos de família e é detonada

Madrasta, que não foi identificada, queria que especialistas em Photoshop editassem a imagem e deixassem apenas os filhos biológicos dela

Reprodução/Facebook

Uma mulher dos Estados Unidos causou revolta na web após pedir que especialistas em Photoshop removessem o enteado dela de fotos de um ensaio em família.

A madrasta, que não foi identificada, publicou em um grupo no Facebook imagens que continham, além dela e do enteado, o marido e os outros dois filhos do casal.

"Existe alguma maneira de remover a criança à direita destas fotos? Ele é meu enteado e eu amo essas fotos de todos nós juntos, mas eu não tenho nenhuma boa só com os meus filhos, sem ele. Removam ele também da foto com toda a família, por favor", escreveu ela na publicação.

Os internautas ficaram indignados com o pedido da norte-americana e, nos comentários, não pouparam críticas a ela.

"Que atitude nojenta! Espero que o marido dela leia isso e peça o divórcio! É apenas uma criança!", disse um. 

Outro usuário notou que a mulher já tinha a intenção de excluir o pequeno no momento em que posou para a foto, já que ele aparece afastado da família nos cliques. "Parece que ela queria facilitar a remoção dele. Não quero essa mulher perto de criança nenhuma, já que ela trata o filho do próprio marido assim", escreveu.

A madrasta ainda editou a publicação na rede social na tentativa de se explicar, afirmando que "ama o enteado e já postou as fotos originais, mas que queria outras opções de fotos sem ele nelas". Mas parece que não adiantou.

"Isso é completamente horrível e de partir o coração", completou mais um internauta.

Confira as fotos:

Reprodução/Instagram