Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher oferece Instagram para testar namorados infiéis e viraliza

Goiana de 24 anos fez post na brincadeira, mas a internet levou muito a sério. Mobilização masculina na rede social conseguiu tirar a publicação do ar

Viva a Vida|Do R7

Anúncio viralizou na rede e deixou alguns homens aflitos
Anúncio viralizou na rede e deixou alguns homens aflitos Anúncio viralizou na rede e deixou alguns homens aflitos

“Alugo meu insta pra testar seu boy. R$15 pra conversar de boa, R$30 pra dar em cima”. Foi desta maneira simples e direta que a goiana Bianca Matos, 24, quase se lançou em um negócio que poderia render muito dinheiro. Mas foi quase.

O que começou como uma brincadeira logo enfrentou uma rejeição em massa, não porque a infidelidade caiu em desuso, mas porque os homens se juntaram para denunciar o post. E deu certo. Em menos de uma hora a publicação foi apagada do Instagram.

“Eu comecei essa brincadeira porque já tiveram amigas minhas que pediram pra eu fazer teste com o namorado delas e também já observei algumas fazendo perfis fakes para testar seus boyzinhos. Aí eu pensei ‘quer saber, então vou começar a cobrar’. Mas postei super na brincadeira, não esperava que ia ter uma repercussão tão grande”, contou a assistente jurídica ao R7

Quase dois anos depois, e mesmo o post tendo sido retirado da rede social, o print da postagem segue circulando pela internet causando aflição em quem, porventura, costuma flertar mesmo estando comprometido.

Publicidade

A proposta de alugar o perfil não vingou, mas depois da repercussão Bianca chegou a fazer o experimento a pedido de uma internauta. 

“Teve uma moça que pediu tanto, fez um texto tão bonito que me convenceu a testar o marido dela. Aí ela pediu pra eu sair curtindo todas as fotos dele, e aí se ele ele curtisse as minhas e me seguisse de volta, era para eu avisá-la que ela me diria qual seria o próximo passo”, conta.

Publicidade

No final das contas, o cara caiu direitinho, mas Bianca não quis continuar. “Não tive coragem de contar pra ela, porque ela já era mãe, tinha filho e no perfil dele as fotos eram só de casal. Não tive coragem de falar, ela não sabe disso”, afirma.

“Na época eu fiquei muito surpresa, era muita gente mandando mensagem, então eu acabei desativando meu Instagram por um tempo”, conta. Mas, hoje, a goiana coleciona mais de 18 mil seguidores na rede social e na publicação em que comenta a exclusão da postagem, deu o papo: “não levem a sério o que eu falo, recomendo”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.