Lifestyle Mulher grávida fica revoltada ao saber que o marido quer dar o nome da ex-namorada à filha

Mulher grávida fica revoltada ao saber que o marido quer dar o nome da ex-namorada à filha

O futuro papai contou a história no Reddit e provocou uma calorosa discussão online

  • Lifestyle | Do R7

Caso foi divulgado nas redes sociais

Caso foi divulgado nas redes sociais

Anastasiya Gepp/Pexels

A sugestão de um pai para o nome de sua filha está dividindo a internet. O homem gostaria de dar o nome de Nancy à criança. O problema é que Nancy era uma ex-namorada dele. E a mãe do bebê não gostou nada da ideia.

Segundo o tabloide britânico The Mirror, o futuro pai, que não se identificou, postou sua história no Reddit e provocou diferentes posicionamentos na rede social. Ele contou que teve um relacionamento de seis anos com a ex-namorada e que, após a separação, eles se mantiveram amigos durante dois anos, até ela morrer.

“Estou esperando meu primeiro filho com a minha esposa e decidimos pensar em nomes para o bebê mesmo sem saber se é um menino ou menina”, começou.

“Eu tive uma namorada por seis anos antes de conhecer minha esposa. Ela infelizmente faleceu, e fiquei arrasado porque, além de tudo, ela era minha amiga. Ainda é doloroso, e eu pensei em dar seu nome à minha filha caso seja uma menina. Além disso, eu adoro o nome”, continuou.

“Ela foi uma pessoa importante na minha vida, e perdê-la foi terrível, então sinto que seria uma forma de manter sua lembrança viva e homenagear uma pessoa incrível. Minha esposa não pensa da mesma forma que eu, e tivemos sérios problemas por causa disso”, contou.

Depois de a mãe ter recusado a possibilidade de o nome da filha ser o mesmo da ex do marido, o homem contou que resolveu esquecer essa ideia e respeitar os sentimentos da esposa. "Eu não vejo problemas nisso, mas é importante nós dois concordarmos com o nome”, complementa.

Ao postar o caso na rede social, o homem teve diversas respostas sobre a sugestão que deu. “Tudo bem você ainda ficar triste com essa situação, mas sua esposa não precisa ser diariamente lembrada da sua ex-namorada. Mostre mais respeito pela sua companheira”, escreveu um dos internautas.

“Dar ao filho o nome de uma pessoa com a qual você se relacionou é inapropriado! Sua esposa não tem laços com ela, então não há motivos para querer fazer uma homenagem a ela!”, comentou outra pessoa.

Últimas