Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher faz sucesso explicando por que os homens são atraídos por unhas vermelhas

A jovem de 28 anos lançou uma zoeira nas redes sociais, mas algumas mulheres acreditam que a teoria é real

Viva a Vida|Do R7

Mulher lançou 'teoria das unhas vermelhas'
Mulher lançou 'teoria das unhas vermelhas' Mulher lançou 'teoria das unhas vermelhas'

Uma mulher viralizou no TikTok ao lançar a chamada "teoria das unhas vermelhas".

A jovem, de 28 anos, que se identifica como Girl Boss Town, compartilhou um vídeo bem-humorado nas redes socias em que explica por que os homens se sentem mais atraídos pelas mulheres quando elas estão com as unhas pintadas de vermelho.

"Toda vez que eu estou com unhas vermelhas, um cara comenta sobre isso", observou ela.

Em tom de zoeira, ela afirmou que a atração masculina se deve a um costume comum entre mulheres da mesma geração. "Nos anos 90, quando estávamos crescendo, as mulheres usavam muito unhas vermelhas, inclusive nossas mães", começou.

Publicidade

"E os caras são atraídos por unhas vermelhas porque isso os faz lembrar de suas mães quando eles eram crianças e recebiam os cuidados maternos", acrescentou.

Em uma gravação mais recente, ela disse que continua solteira, mas está feliz que o truque das unhas vermelhas funcione para outras mulheres, embora tudo seja uma brincadeira.

Publicidade

"Então, sem querer, eu comecei um fenômeno global, e todas as mulheres agora estão andando com unhas vermelhas... Claramente, eu estava brincando no vídeo [anterior], nem tudo que é dito na internet é sério", destacou.

Apesar disso, a teoria segue fazendo sucesso nas redes sociais — e as experiências estão divididas. Uma mulher afirmou que a teoria é "muito real" e que foi convidada para seis encontros nas duas últimas semanas. "Apenas dizendo, a teoria das unhas funcionou, agora tenho namorado", contou outra.

"Eu uso unhas vermelhas há dez anos e ainda estou solteira", escreveu uma terceira. "Pintei minhas unhas de vermelho nas últimas duas semanas e ninguém me convidou para sair", lamentou outra jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.