Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher devolve anel de noivado de R$ 15 mil por ser 'barato' demais

A noiva alegou que o parceiro deveria ter gasto pelo menos 10% do seu salário comprando a joia. A história rendeu brincadeiras e viralizou na web

Viva a Vida|Do R7

Noiva exigiu um anel mais caro
Noiva exigiu um anel mais caro Noiva exigiu um anel mais caro

Quanto custa o tão sonhado anel de noivado? O tema virou motivo de discordia entre um jovem casal, e o debate foi parar nas redes sociais.

O noivo viralizou no Reddit depois de contar que sua companheira devolveu o anel que custou 3 mil dólares, o equivalente a 15 mil reais. O motivo: achou a joia “muito barata”.

A mulher esperava que o anel custasse 10% do salário do companheiro, entre US$ 10 e 15 mil. O rapaz contou que, apesar de receber uma boa remuneração no trabalho, enfrentou um ano difícil por causa da pandemia.

Veja também: Cortar bolo com taça de vinho é a nova moda nas redes sociais

Publicidade

“Meus pais, minha irmã e meu sobrinho tiveram covid, então eu estava apoiando financeiramente todos eles por um tempo. Depois minha irmã perdeu o emprego e eu também a ajudei”, explicou no post.

O homem ainda teve que enfrentar a reprovação dos pais da noiva, que também não concordaram com o preço do anel. “No início, ela ficou muito feliz com ele, até que sua mãe, uma joalheira, o chamou de barato. Desde então, ela me devolveu e me acusou de subestimar ela e o que ela faz por mim”, afirmou.

Publicidade

Veja também: Noiva ameaça expulsar convidada que quer ir de branco ao casamento

O casal tem um filho de um ano e quatro meses, e é a noiva quem fica a maior parte do tempo com a criança, já que ele trabalha durante grande parte do dia. No entanto, grande parte dos internautas que comentaram o fórum declaram apoio ao noivo desesperado. “A ‘regra’ dos 10% é uma jogada de marketing inventada pela indústria de diamantes”, comentou um deles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.