Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher descobre traição de namorado em reflexo de óculos 

Após confrontar o ex sobre foto descuidada, a americana Sydney Kinsch descobriu que era traída com cinco mulheres diferentes

Viva a Vida|Do R7

Habilidades de detetive de Sydney Kinsch viralizaram na redes sociais
Habilidades de detetive de Sydney Kinsch viralizaram na redes sociais Habilidades de detetive de Sydney Kinsch viralizaram na redes sociais

Quem nunca ativou o modo 'Sherlock Holmes' para descobrir uma traição, que atire a primeira pedra. Nesta semana, a americana Sydney Kinsch viralizou no Tik Tok após revelar como descobriu a pulada de cerca do namorado através de uma 'inocente' selfie. 

“Aquela vez que meu namorado de 4 anos me mandou um papo furado com ele me traindo”, diz a publicação de Sydney na rede social. Ela ainda deu a dica para os desconfiados de plantão: "Verifique o reflexo do óculos de seus namorados." 

Mais histórias de traição: "O namorado da minha amiga saiu do motel com outra e fomos atrás"

Ela conta aos seguidores que chegou a confrontar o ex sobre a foto, que negou tudo. "Enviei a foto para ele e ele me chamou de louca. Disse que era a namorada de um amigo nosso e que ele tinha permissão para ter amigos." 

Publicidade

Uma semana depois, Kinsch descobriu que o ex estava namorando cinco mulheres diferentes. A publicação rendeu a influenciadora mais de 175 mil curtidas e foi aplaudida por suas habilidades de detetive. 

"Ele não é tão brilhante", comentou um de seus seguidores. 

Kinsch não é a primeira a viralizar na web por seus métodos criativos para descobrir traições. Aqui no Brasil, a influenciadora Bianca Matos chegou a receber ameaças de homens após 'alugar' seu Instagram para seguidoras testarem seus namorados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.