Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher descobre segredo 'mais profundo e sombrio' do avô ao fazer teste de DNA em casa

Idoso tinha outra família que ele mantinha escondida havia pelo menos 45 anos e é legalmente casado com a suposta 'amante'

Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7

Jovem descobriu que avô mantinha família paralela fazia pelo menos 45 anos
Jovem descobriu que avô mantinha família paralela fazia pelo menos 45 anos Jovem descobriu que avô mantinha família paralela fazia pelo menos 45 anos

Toda família pode ter alguns mistérios escondidos, mas, muitas vezes, eles não são algo extremamente grave. No entanto, uma mulher revelou que descobriu o segredo "mais profundo e sombrio de seu avô" ao fazer um teste de DNA em casa para se divertir.

Tudo começou quando ela encomendou kits de testagem para a casa dela, depois que eles se tornaram populares, mas se arrependeu instantaneamente após os resultados chegarem.

"Fiz um teste de DNA em casa. Em seguida, comprei kits para meus irmãos e meus pais e encorajei a família dos meus primos a fazer isso também. O teste nos conectou com alguns parentes que nós não sabíamos que tínhamos", contou a jovem em uma publicação no Reddit, segundo o jornal The Mirror. 

Entre os familiares desconhecidos, uma surpresa: o avô dela, de 67 anos, tinha outra família — uma esposa e um monte de filhos e netos — que ele mantinha em segredo havia pelo menos 45 anos.

Publicidade

"Ele é legalmente casado com outra mulher, e não com minha avó", acrescentou. "Eles se casaram, mas não estão legalmente casados. Não sei como ele escondeu isso por todo esse tempo."

Leia também

Ela explicou que o avô viaja muito a trabalho, mas eles nunca teriam pensado que ele seria o tipo de pessoa que viveria uma vida dupla secreta.

Publicidade

"Minha avó está arrasada. Eles estão 'casados' há 45 anos, mas, quando investigamos, o casamento não era real", afirmou. "Nenhum de nós tinha a menor ideia, e agora é como se nossa família tivesse sido destruída e sua outra família também. Eu gostaria de poder voltar no tempo e não fazer aquele teste estúpido."

Apesar de a jovem não dar detalhes sobre o processo de descoberta, muitas empresas que trabalham com DNA pedem a permissão dos clientes para cruzar os dados genéticos deles com o banco de dados da companhia, o que possibilita o encontro com parentes distantes. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.