Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher descobre segredo de família após 19 anos e relacionamento com namorado sofre duas reviravoltas

História foi contada no Reddit e viralizou em podcast nos últimos dias

Viva a Vida|Do R7

História contada no Reddit tem duas reviravoltas
História contada no Reddit tem duas reviravoltas História contada no Reddit tem duas reviravoltas

Uma usuária do Reddit revelou que descobriu um segredo familiar após 19 anos que fez o seu relacionamento com o namorado sofrer duas reviravoltas. A história anônima foi escrita há dois meses, mas viralizou agora após ter sido contada no podcast Two Hot Takes.

A jovem, de 19 anos, disse que há dois anos namora um adolescente da mesma idade, e eles até já moram juntos. E a primeira reviravolta foi descobrir que era prima de segundo grau do amado.

"Estávamos em uma reunião de família e falávamos da minha falecida avó. Meu pai pegou algumas fotos dela, e a mãe do meu namorado surtou e parecia supernervosa quando a viu. Então ela saiu da sala por alguns minutos, enquanto o assunto continuava", escreveu a jovem.

"Mais tarde, ela voltou com fotos da minha avó e da avó do meu namorado juntas. Aparentemente, meu bisavô havia tido um caso e teve a avó do meu namorado, e, como minha avó era a mais velha, ela sabia disso. Minha avó e seu pai mantiveram isso em segredo do resto da família (pelo menos é por isso que achamos que ninguém mais sabia)", prosseguiu.

Publicidade

"Então, começou a matemática. Nossas avós eram irmãs, isso torna meu pai e sua mãe primos diretos e eu e meu namorado seríamos primos de segundo grau. Obviamente, eu e meu namorado começamos a chorar, comecei a ter um ataque de pânico e a mãe dele ainda estava em estado de choque", concluiu.

A garota conta que estranhou a calma dos pais na hora da revelação. E aí surgiu o segundo plot twist: ela não era a filha biológica do homem que a criou.

"A história deles era que minha mãe e meu pai namoraram na faculdade, depois se separaram, alguns anos depois eles se reuniram, minha mãe estava grávida de cinco meses quando eles decidiram tentar, com ele prometendo a ela me dar seu sobrenome e cuidar de mim (no que ele fez um ótimo trabalho). Minha mãe não queria que as pessoas soubessem que eu não era realmente dele, então ela o fez guardar segredo por 19 anos", contou a mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.