Lifestyle Mulher descobre que namorado é seu primo após fazer DNA

Mulher descobre que namorado é seu primo após fazer DNA

A britânica Matilda foi presenteada por seu companheiro com o teste no dia de seu aniversário e, um mês depois, veio a notícia

Matilda descobriu que namorava o primo

Matilda descobriu que namorava o primo

Reprodução/TikTok

A britânica Matilda revelou, no início deste mês, ter descoberto que estava namorando seu primo em outubro do ano passado, depois que ele deu a ela um exame de DNA como presente de aniversário.

Em um vídeo publicado no TikTok, a jovem explicou que nunca conheceu seu pai biológico e sua mãe foi adotada. Por causa disso, sua árvore genealógica sempre foi um mistério. "Eu queria essas informações para poder me atentar a possíveis problemas de saúde", disse.

Ciente de toda a situação, seu então namorado resolveu lhe presentear com o teste - e também comprou um para si mesmo - em setembro de 2020 -, de acordo com o site The Sun.

"Então, recebemos os resultados um mês depois e eu comecei a analisar a minha lista de parentes. Foi aí que percebi que tinha alguém com o mesmo nome que ele. E, depois, descobri que ele é meu primo", contou.

Veja também: Casamento dura um dia e termina por culpa da sogra

Os resultados do teste levaram Matilda a pesquisar mais sobre sua família por parte de pai. Assim, ela descobriu que um parente havia feito uma árvore genealógica no ano de 1500.

"Com base nas informações dessa pesquisa e na porcentagem de DNA que meu ex e eu compartilhamos, tenho quase certeza de que somos primos de segundo grau. Temos a mesma bisavô paterna", concluiu.

E mais: Policial britânica vira modelo em app e fatura R$ 700 mil por mês

O vídeo de Matilda tem mais de 540 mil visualizações. Nos comentários, internautas também compartilharam experiências parecidas com a dela. "Minha tia e meu tio só descobriram que eram primos depois de dez anos de casamento", postou um. "Também namorei uma prima e estudei com outra por dois anos, sem saber do nosso parentesco", afirmou outro.

Noivos pedem um ao outro em casamento no mesmo dia

Últimas