Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Zé Neto muda de visual e aparece morena: 'Apaixonada'

Natália Toscano, que sempre fez parte do time das loiras, decidiu radicalizar e disse que, em casa,  todos aprovaram a mudança

Viva a Vida|Do R7

Antes e depois de Natália Toscano
Antes e depois de Natália Toscano Antes e depois de Natália Toscano

Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, está de visual novo. A influenciadora, que conta com 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais, deu tchau ao loiro e entrou para o time das morenas.

"Olha ela! Agora me aguenta essa morena Brasil! A-P-A-I-X-O-N-A-D-A define minha sensação nesse momento. O que vocês acharam da minha nova cor? Aqui em casa todo mundo ta pirando!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

O novo cabelo de Natália já está rendendo histórias engraçadas entre ela e o marido. Isso porque, na noite deste sábado (17), ela e o marido foram jantar em um barzinho em São José do Rio Preto, cidade onde vivem, mas ninguém a reconheceu, achando que o sertanejo a estava traindo.

"Eu cheguei de máscara preta e todo mundo arregalou os olhos para Zé, tipo com cara de quem é essa mulher que ele está. Muita gente ainda não me viu morena ainda", contou ela, aos risos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.