Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Justus rebate críticas por dizer que filha dorme com babá

Ana Paula Sibert disse que foi chamada, por outras mulheres, de péssima mãe e pediu por mais respeito por sua maternidade

Viva a Vida|Do R7

Mulher de Justus rebate críticas por dizer que filha dorme com babá
Mulher de Justus rebate críticas por dizer que filha dorme com babá Mulher de Justus rebate críticas por dizer que filha dorme com babá

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu nos últimos dias por dizer que estava cansada por passar uma noite com a filha Vicky, de 1 ano. No vídeo em questão, a modelo disse que não estava acostumada a dormir com a filha e que a pequena sempre dorme com a babá.

"Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", disse ela.

As falas da modelo foram alvo de várias críticas nas redes sociais e a influenciadora disse ter sido acusada de não ser uma boa mãe. "Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães... ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você né?", começou ela.

"Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados). Quando ela não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer... Naquele dia, estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela, fico atenta e preocupada, como toda mãe", disse.

Publicidade

Em seguida, a modelo afirmou que não vê problema na rotina que pode proporcionar para a filha. "Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas! Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer?! Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo."

Por fim, Siebert pediu respeito e que cada mãe tem seu jeito de exercer a maternidade. "Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres! Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem “propriedade” para falar da sua vida como se fossem seus parentes... As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro", completou.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.