Lifestyle Modelo atacada por pit bull mostra o rosto após a primeira cirurgia

Modelo atacada por pit bull mostra o rosto após a primeira cirurgia

Brooklinn Khoury perdeu o lábio superior e parte do nariz após ataque; ela revela os detalhes da operação para reparar seu rosto

  • Lifestyle | Do R7

Brooklinn Khoury perdeu o lábio superior e parte do nariz após ataque de um pit bull

Brooklinn Khoury perdeu o lábio superior e parte do nariz após ataque de um pit bull

Reprodução/YouTube Brooklinn Khoury

Em novembro do ano passado, a modelo e skatista Brooklinn Khoury viu sua imagem ficar totalmente desfigurada após sofrer o ataque de um pit bull.

Após a agressão, Brooklinn perdeu o lábio superior e parte do nariz. Agora, um ano depois, em um vídeo em seu canal no YouTube, ela mostra o resultado da primeira cirurgia reparadora a que se submeteu – e que chegou a lhe custar cerca de US$ 400.000 (o equivalente a R$ 2,2 milhões).

As imagens impressionam. No vídeo, porém, ela diz que não vê problema em mostrar o longo processo de recuperação de seus traços faciais. 

Em seu canal, ela divide imagens de seu cotidiano, com o rosto com e sem cobertura, e procura transmitir a força necessária para encarar as cirurgias reparadoras, um ano após o ataque.

"Estas são imagens da minha primeira semana após a cirurgia. Eu as estou compartilhando para ajudar outras pessoas que possam também estar passando por alguma situação difícil na vida. Vá lá e abrace alguém que você ama hoje", afirma ela.

Últimas